Notícias
Cidades Tangará: acidente na MT 358 deixa motociclista ferido; Fotos
Por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (22), um acidente envolvendo a moto Fan preta, placa 7871 de Tangará da Serra, conduzido por Lucas da Silva Pereira de 19 anos e a caminhonete L200 branca, placas OBH 8918 da Secretaria de Saúde de Juína-MT, conduzida por Antônio da Luz, foi registrado na MT 358, em frente ao Posto Gabriela Locatelli.
Cidades Rapaz leva soco ao dar entrevista à TV sobre acidente que matou mulher
Um rapaz que teria envolvimento em um acidente que matou uma motociclista, neste domingo (21), em Cuiabá, levou um soco no momento em estava sendo entrevistado por uma equipe da TV Centro América. Alysson Guedes Zoli Delazari e Kenedy Velho foram agredidos por moradores depois que o carro deles atingiu uma moto, na Avenida General Mello.
Cidades Tangará: homem morre ao colidir motocicleta na traseira de caminhão parado na pista; Fotos
Alvanir Rodrigues Cunha, conhecido como Cigano, 70 anos, morreu no local do acidente registrado pouco antes das 11 da manhã desta 2ª-feira (22) na Avenida Lions Internacional.
Internacional Jovem inglesa dá à luz bebês quadrigêmeos de 4 óvulos diferentes em caso raríssimo
Uma inglesa de 28 anos deu à luz quadrigêmeos em uma situação considerável "incrível" pelos médicos. Eles afirmaram desconhecer uma caso semelhante ao de Katalina Martin, moradora de Stockport (Inglaterra).
Nacional Estudante cuiabana é acusada de atropelar gari em São Paulo
A estudante cuiabana Hívena Queiroz Del Pintor Vieira, de 24 anos, é suspeita de ter atropelado dois garis no centro de São Paulo, onde ela estuda arquitetura.
Nacional Preso servidor que se passava por médico em hospital para fazer exames ginecológicos no RS
Um homem de 32 anos foi detido pela Brigada Militar no sábado (20) após denúncias de que ele se passava por médico para abusar de pacientes no Hospital Universitário de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. O servidor também foi afastado de suas funções na instituição.
Saúde Conheça novas terapias contra câncer de pulmão que reduzem risco de mortalidade em até 60%
As terapias voltadas para o câncer de pulmão estão entre as que mais avançaram nos últimos cinco anos. Isso porque foi possível identificar alterações moleculares relacionadas a ele e, com isso, desenvolver terapias específicas para estas mutações. Pesquisas para combater este tipo de câncer tiveram enorme destaque durante o encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (Asco), realizado este mês em Chicago. Laboratórios como Bristol-Myers Squibb, Merck e Novartis apresentaram dados de estudos clínicos de terapias para inibir o tumor.