Notícias
Polícia Enfermeira é assassinada pelo genro policial após briga
A técnica em enfermagem Maria do Socorro Machado Alves foi assassinada a tiros pelo genro após intervir numa briga da filha com o genro que é policial militar. O crime aconteceu em Aripuanã, na região de Juína. Maria do Socorro era funcionária do Pronto Socorro de Barra do Garças aprovada no concurso de 2009 segundo informou o diretor da unidade, Jailton.
Polícia Sorriso: bandidos assaltam duas empresas e empresário leva tiro de raspão
Duas casas e duas empresas foram assaltadas, neste final de semana. Dois homens, armados, invadiram um restaurante, na avenida Brescansin, no sábado. Clientes e funcionários foram dominados. Um deles fez um disparo que atingiu, de raspão, a perna do dono, que não precisou ser socorrido. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 500 que estavam no caixa, além de celulares.
Noticias da TV Adriana Lima usa short curtíssimo e acaba mostrando demais; fotos
Neste domingo, 31, Adriana Lima usou um short tão curto que acabou mostrando demais. A modelo brasileira, que fumava um cigarro, deixou parte do bumbum à mostra enquanto caminhava pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos.
Polícia Homem é baleado próximo a mercearia no Nortão
Um homem foi baleado no abdômen, ontem, próximo a uma mercearia, no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, Márcio Guedes da Silva, 33 anos, relatou no hospital, que não percebeu quem havia feito o disparo e disse desconhecer alguma motivação para o crime. O atual estado de saúde dele não confirmado.
Polícia Sinop: vítimas são dominadas e veículo e carro roubados
Três pessoas foram dominadas por dois bandidos, esta madrugada, quando chegavam em uma residência, na rua da Alegria, no bairro Parque das Araras. As vítimas foram trancadas no banheiro. Os criminosos levaram um GM Corsa Classic prata (placa não informada), uma motocicleta Yamaha (cor não informada), placa NUB-0935, três notebooks e um televisor.
Greve por tempo indeterminada foi aprovada em assembleia da categoria
Polícia Sem acordo, agentes prisionais de MT entram em greve por tempo indeterminado
Está confirmada greve dos agentes prisionais de Mato Grosso por tempo indeterminado a partir da próxima semana. Nesta segunda-feira (1º) a categoria vai protocolar junto as autoridades da cúpula de Segurança Pública, o informe sobre a greve.
Nacional Jovem acusa ex de espancá-la e de matar amiga
A briga entre ex-namorados, que culminou com a morte de uma adolescente que interveio na discussão do casal, poderia ter se transformado em uma tragédia ainda maior. O suspeito chegou na casa da ex-namorada, neste domingo (31), com um buquê de flores, dizendo que era para o velório dela. Em seguida, após espancar a ex-namorada, o rapaz atropelou duas vezes e matou a amiga da jovem e também atingiu o ex-sogro. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Nacional Novo "mendigo gato" consegue casa e emprego após mobilização na web
A família de Anderson Antônio Dias da Silva e Sabrina Monteiro de Barros, que há cerca de uma semana vivia pelas ruas de São Vicente, no litoral de São Paulo, após serem iludidos com falsas propostas de trabalho, conseguiu, após grande mobilização nas redes sociais, uma casa e um trabalho em uma marina de Guarujá. O casal, que vivia debaixo de uma ponte, viu a vida mudar após uma foto ser compartilhada por milhares de pessoas no Facebook. Em questão de algumas horas, o casal recebeu ajuda de várias pessoas e ofertas de emprego em várias partes do Brasil. A família optou por mudar para o Guarujá, onde os donos de uma marina na cidade ofereceu também uma moradia.
Nacional Justiça nega pedido de habeas corpus a suspeito de matar professora
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal negou o pedido de revogação da prisão preventiva de Walisson Lemos, suspeito de matar a professora Christiane Silva Mattos, de 37 anos no Parque da Cidade, em Brasília, na última quinta-feira (28). Ela foi encontrada dentro do carro no estacionamento 9.
Cidades População se manifesta contra violência depois de morte de advogada em Primavera
Alguns moradores utilizaram pinturas no corpo para chamar a atenção para o protesto, que contou com cerca de 500 pessoas, e percorreram diversos bairros pedindo por segurança.