Notícias
Internacional Prédio cai na Índia e mata 38; bebê sai vivo
Pelo menos 38 pessoas morreram no desabamento de um prédio na região de Mumbai, no oeste da Índia, informou a polícia nesta sexta-feira (5). O desabamento ocorreu nesta quinta-feira (4).
Cidades Com apenas um perito, trabalhos da Politec estão comprometidos em Tangará da Serra
A falta de peritos tem dificultado o trabalho da Politec em Tangará da Serra. Atualmente o serviço de perícia está sendo feito apenas por um profissional, que atende inclusive parte da região. Dos quatro peritos que atuavam na Politec, dois estão de licença médica e o outro foi conduzido para o Espírito Santo após cumprimento de mandado de internação.
Leia mais...
Condutor foi detido e autuado por direção perigosa, dirigir embriagado e homicídio culposo. (Foto: PM)
Cidades Carreta bate em oito carros parados e mata jovem prensado em MT
Um motociclista de 24 anos morreu após ser prensado em um grave acidente na noite desta quinta-feira (4) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 2º Comando Regional da Polícia Militar, a vítima estava entre outros oito veículos que foram atingidos por uma carreta. O condutor desse veículo passou por teste do bafômetro, que constatou que ele apresentava 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Estudante foi espancado e morto em setembro de 2011 (Foto: Arquivo Pessoal)
Política OEA analisa denúncia contra governo de Mato Grosso por morte de africano
A Comissão Internacional de Direitos Humanos vai analisar a denúncia contra o estado de Mato Grosso em decorrência da morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva em setembro de 2011. Estudantes e movimentos sociais denunciaram o governo de Mato Grosso junto à Organização dos Estados Americanos (OEA) pela decisão do Comando Geral da Polícia Militar que inocentou os soldados envolvidos na morte do estudante.
Cidades Indicativo de Greve: servidores do Judiciário podem cruzar os braços dia 6 de maio em Tangará
“Compromisso e acordo tem que ser honrado, principalmente quando se trata da Casa da Justiça para seus trabalhadores”.
Leia mais...
Cidades Primeiro trimestre tem registro de 25 mil casos de dengue em Mato Grosso
Mato Grosso registrou 25.557 casos de dengue durante o primeiro trimestre do ano, conforme balanço semanal divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em oito dias, no período de 27 a 4 de abril, o estado notificou 1.537 casos. Até o momento, 15 mortes pela doença foram confirmadas e outras três estão em investigação (até a semana passada, apenas um caso aguardava investigação).
Cidades Tangará da Serra: homem bêbado derruba cinco motos na Rua 26
Jorge Carlos Batista,47 anos, foi preso em flagrante depois de causar um incidente na Rua 26. O conduzido que estava visivelmente em estado de embriaguês, segundo a polícia, trafegava pela Rua 26 com sua moto e nas proximidades de uma academia perdeu o controle e colidiu contra várias motos que estavam estacionadas na localidade, derrubando pelo menos cinco delas.
Noticias da TV Mãe de duas crianças, atriz Jessica Alba exibe corpinho enxuto em férias
Jessica Alba está curtindo férias em família em St. Barts, ilha do Caribe, e foi clicada de biquíni, nesta quinta-feira, 4. A atriz, que é mãe de duas crianças - Honor Marie e Haven Garner -, mostrou que está com tudo em cima com um biquíni comportado.
Leia mais...
Noticias da TV Carolinie Figueiredo volta à TV com 30kg a menos e meta de emagrecer mais
Longe da TV há dois anos, desde o fim de "Ti-ti-ti", Carolinie Figueiredo voltará ao ar em "Sangue bom" completamente diferente. Além da mudança de visual - cabelos claros e 30kg a menos -, a atriz se diz mais responsável e cuidadosa. Tudo isso por causa da chegada de Bruna Luz, sua filha de 1 ano e 4 meses com o o ator e diretor Guga Coelho.
Cidades Sindicato vai acionar Justiça e quer dissídio coletivo com governo
Nesta sexta-feira (05), o Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen) vai notificar o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para tomar frente na questão da greve iniciada nesta quinta-feira com protesto em frente ao Palácio Paiaguás, sede do governo, e intermediar o dissídio coletivo entre a categoria e o governo do Estado. “Neste momento não há mais chance de acordo, só mesmo na Justiça para resolvermos o assunto. Queremos que o Judiciário decida quem tem razão: se são os trabalhadores do sistema penitenciário ou o governo que promete e não cumpre”, enfatiza o presidente do sindicato, João Batista Pereira de Souza.