Notícias
Polícia Polícia prende dois homens acusados de homicídios em Mato Grosso
Dois homicídios foram esclarecidos pela Policia Civil, entre terça (25) e quarta-feira (26), em Primavera do Leste (região Sul). A ação da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva contra J.S.L., 32 anos, e mandado de prisão temporária contra F.M.O.P., 35 anos.
Leia mais...
Polícia Polícia desmonta quadrilha especializada em furto de veículos em MT
Policiais militares de Várzea Grande prenderam, esta madrugada, três pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em furto de veículos. Em rondas pelo bairro Parque do Lago, os policiais avistaram um VW Gol prata. Durante a abordagem, encontraram sinais de adulteração nas características do veículo. O fato foi confirmado após checagem no sistema de segurança, já que o veículo havia sido furtado.
Leia mais...
Política TRE rejeita pedido de cassação de prefeito de Cáceres
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) rejeitou recurso que pedia a cassação do prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz (PMDB), durante sessão na manhã desta quinta-feira (27). Foram 6 votos a 0, unanimidade.
Leia mais...
Cidades Estudantes pedem CPI do transporte público de Cuiabá- Veja Fotos
Representante dos estudantes da UFMT (Univerdade Federal de Mato Grosso ) Viviane Motta abriu os pronunciamento dos manifestantes, que protestam pelo fim da restrição ao passe livre, a volta dos cobradores aos ônibus da Capital e melhorias no transporte coletivo, na tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (27).
Leia mais...
Nacional Preso em Olinda, PE, jovem de 18 anos suspeito de assaltar bancos
Um jovem de 18 anos foi preso acusado de ser um dos principais integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco que atuava em Pernambuco, no Mato Grosso e em outros estados do Nordeste. “Em que pese a pouca idade, ele era um homem que ia na linha de frente. Entrava na agência, rendia os funcionários com violência na hora do assalto”, comenta o delegado de Roubos e Furtos, Mauro Cabral.
Leia mais...
Cidades Família de jovem morta acusa ex-goleiro do Mixto de causar acidente e fugir do hospital
A família da jovem Roseana Costa Marques, 28, morta em um acidente automobilístico no dia 07 de junho acusa o ex-goleiro do Mixto Esporte Clube Walisson Terterelio de Matos, 27, de ser o responsável pela batida e de ter fugido do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) após saber da morte da vítima na colisão. Ambos saíam da balada quando aconteceu o choque entre veículo no cruzamento das Ruas Marechal Deodoro e Cândido Mariano.
Moto que bateu em poste ficou toda retorcida; condutor morreu na hora
Polícia Homem morre após perder o controle de moto CB 600 e bater em poste
O motociclista Antônio Januário da Silva, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira, de madrugada, após perder o controle da direção da moto Honda CB 600 Hornet que conduzia e bater em um poste, na avenida Victor Fidelis Donini, no centro de Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá).
Homem estava caído em um buraco cheio de água. (Fotos: Gilvan Melo/Pioneira).
Cidades Ciclista possivelmente embriagado sofre queda e fica desacordado
A equipe do SAMU foi acionada na tarde desta quinta-feira (27) para atender a um homem de aproximadamente 40 anos.
Noticias da TV Com aula de malhação até pela internet, filha de Datena exibe o resultado
Letícia Wiermann, filha do apresentador Datena, mostrou o seu corpão em uma foto de biquíni. A modelo e apresentadora, de 26 anos, compartilhou o clique no Instagram na noite desta quinta-feira, 27.
Política Vereador sugere que VG "tome" o Hospital Metropolitano do Estado
O fechamento do Hospital Metropolitano de Várzea Grande por 6 dias, ocasionado pelo atraso de salários dos médicos que deixaram de atender na última sexta-feira (21), foi tema de questionamentos na Câmara Municipal de Várzea Grande. O vereador Miguel Baracat Neto (PT) criticou o governo do Estado que terceirizou a gestão da unidade para o Instituto Pernambucano de Assistência Social (Ipas) e sugeriu até a possibilidade de o município de “tomar” de volta a unidade, que foi cedida ao Estado, que por sua vez, contratou a Organização Social de Saúde (OSS) para administrar. Agora o Ipas alega que o Estado deixou de honrar com os pagamentos em dia.