Notícias
Nacional Garoto de 17 anos morre com golpe de "mata-leão" em brincadeira de luta
A Polícia Civil da Paraíba investiga se a morte de um adolescente de 17 anos em Sobrado, Zona da Mata paraibana, aconteceu por conta de uma luta clandestina na tarde da terça-feira (23). Segundo o delegado Fred Magalhães, responsável pelas investigações, o rapaz acompanhado de mais dois, de 14 anos, lutavam MMA (uma luta que inclui técnicas de várias modalidades) quando desmaiou e foi levado para o Hospital Regional de Sapé, também na Zona da Mata do estado. De acordo com o delegado, a equipe médica ainda tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. Uma "gravata" teria causado a morte.
Nacional Suspeita de agredir o filho de 12 anos com fio confessa tortura à polícia
A mãe suspeita de agredir o próprio filho de 12 anos se apresentou à polícia na manhã de segunda-feira (22). Na terça-feira da semana passada (16) a criança foi torturada por ela com fios elétricos após ter perdido uma chave, de acordo com denúncia de seu ex-marido, pai do garoto.
Cidades Vidraceiro morre após oito barras de vidro despencarem sobre sua cabeça
Um vidraceiro, que estava trabalhando morreu após oito chapas de vidro despencarem na cabeça dele na terça-feira (23). A tragédia aconteceu na Avenida Jurumirim, bairro Pedregal, em uma empresa especializada em vidros blindex.
Polícia Sinop: homem é preso acusado de abusar de criança de 5 anos
A Polícia Civil prendeu, esta manhã, um homem, 43 anos, no bairro Maria Vindilina 2. O mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Sinop, aponta que ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina, 5 anos. O crime ocorreu em abril deste ano. O delegado Ugo Ângelo comandou a ação policial.
Política Justiça eleitoral suspende cotas de dois partidos em Sinop
O juiz da 32ª zona eleitoral de Sinop, João Manoel Guerra, suspendeu os repasses de novas conta do fundo partidário para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e do Partido de Mobilização Nacional (PMN). Nas decisões, divulgadas hoje, o magistrado declarou não prestadas as contas relativas aos exercícios do ano passado. As transferências não podem acontecer até as siglas se regularizarem.
Economia Sorriso gera 617 empregos a mais; Sinop também tem saldo positivo
Sorriso gerou 617 empregos a mais no mês passado. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados ontem, no final da tarde, indicam que o saldo positivo é referente a 2.059 admissões e 1.442 demissões por indústrias e empresas em vários segmentos. A variação do estoque de empregados com carteira assinada, em relação a maio, foi de 3,06%. O município ficou em segundo lugar no ranking estadual.
Leia mais...
Política Empresa que fez campanha de Valtenir foi paga por investigada
Em depoimento à Polícia Federal, uma empresa de publicidade e marketing, responsável pela campanha de 2010 do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), confirmou que o serviço foi pago pela empresa Ideia Digital, que está sendo investigada por suposto desvio de recursos públicos, na implantação de um projeto no estado da Paraíba.
Política Silval garante que "briga" na Justiça continua para licitar transporte
O governador Silval Barbosa (PMDB) garante que a ‘briga’ na Justiça continua para derrubar uma liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que suspende a licitação da concessão dos serviços de transporte intermunicipal em Mato Grosso, feita em maio de 2012.
Polícia Homem é baleado em troca de tiros
Homem de 33 anos sofreu tentativa de homicídio no bairro Maringá I, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, Aécio Manoel Araújo, caminhava por uma rua quando foi abordado por 2 homens em uma motocicleta.
Política Colocado "sob suspeição", IDP rebate MCCE e afirma estar apto a realizar concurso
O IDP Cursos e Projetos, colocado sob suspeição pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) para realizar o concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso em virtude de não possuir experiência na elaboração e aplicação de certames, devido irregularidades no edital e por outras questões, emitiu nota rebatendo os argumentos do MCCE que protocolou no Ministério Público Estadual (MPE) um pedido de impugnação do edital e também a substituição por outra empresa como a Unemat ou UFMT, ambas com experiência e vários concursos realizados com sucesso no Estado.
Leia mais...