Notícias
Cidades Árvore cai em barraco e pescador morre após ser atingido em MT
Um pescador de 48 anos morreu após ser atingido por uma árvore, na zona rural de Paranaíta, a 849 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um barraco quando uma árvore foi derrubada por um temporal. O homem chegou a ser levado ainda com vida para um hospital mas morreu.
Nacional Dois mil carteiros já usam smartphones para atualizar dados
O carteiro Francisco Ramos dos Santos, de 35 anos, trabalha entregando cartas e encomendas há dez anos. Há alguns meses, ele usa um aparelho celular com acesso à internet móvel (smartphone) para atualizar todas as informações sobre a entrega de encomendas que faz durante o dia. Com isso, os usuários poderão ter informações mais precisas sobre o status do seu pedido.
Leia mais...
Nacional Construtoras doaram R$ 416 mi a partidos
Construtoras, empresas de engenharia e incorporadoras foram responsáveis por mais da metade das doações a partidos políticos em 2012, segundo levantamento do G1 efetuado com base nas prestações de contas entregues pelas siglas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os dados começaram a ser disponibilizados em maio deste ano – desde então, o G1 contabiliza manualmente os valores de cada doação.
Nacional Fiscal morre em sala durante concurso no DF
Uma fiscal que aplicava a prova do concurso da Anvisa em Brasília neste domingo (1º) morreu dentro de sala, quando fazia a chamada dos candidatos. A mulher chegou a ser socorrida por uma candidata e por uma UTI Vida, mas não resistiu. O G1 procurou o Cetro Concursos, responsável pela seleção, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Leia mais...
Noticias da TV Ex-BBB Adriana posa de biquíni na praia
Adriana compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que mostra os bastidores de uma sessão de fotos de biquíni que fez na tarde do domingo, 1, em uma praia de nudismo no Rio de Janeiro. A ex-BBB fez mistério sobre os cliques e não contou sobre o que se trata, revelando apenas que realizou um grande desejo e explicou como foi fotografar mesmo com poucos recursos.
Nacional Menino de 3 anos mora em UTI desde os 4 meses sem perspectiva de alta
Depois dos quatro meses de vida, Fábio Yuri, atualmente com 3 anos, não saiu do setor de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, em Campinas (SP). Ele chegou depois de receber um diagnóstico com insuficiência respiratória crônica, e desde então a avó Luiza da Conceição acompanha o menino internado. Fabinho, como é chamado pela equipe médica, é uma das crianças que dependem de oxigênio e ventilação mecânica para sobreviver e não tem perspectiva de alta. O "morador da UTI" recebe, assim como os outros pacientes do setor, atendimentos que vão além dos prontuários e fazem laços com o ambiente escolar.
Leia mais...
Nacional Após briga, usuário de droga incendeia casa e mata tio durante sono no Paraná
Um homem de 63 anos morreu carbonizado após um incêndio na residência da família no fim da noite de domingo (1º), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), tio e sobrinho iniciaram uma discussão no início da tarde logo após ingerirem bebidas alcoólicas. Horas depois, os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal. O tio acabou expulsando o rapaz da casa. Pouco tempo depois, quando o tio já estava dormindo, o sobrinho voltou e ateou fogo na residência. O homem morreu carbonizado. O sobrinho fugiu do local.
Nacional Mãe revê filha no RJ após troca: "A outra não queria peito, me arranhava"
Maria Clara nos braços. O intervalo entre o parto (14 de agosto), e o reencontro, anteontem, 31 de agosto, foi marcado por sentimentos contraditórios: da alegria da maternidade à descoberta de que a criança que chamava de filha era, na verdade, de outra mãe. Tranquila após tempos de angústia, Bruna relata uma troca de bebês, ocorrida na Clínica São Silvestre, de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro:
Leia mais...
Nacional Mulher perde parte da visão após ter os olhos perfurados por ex em GO
A operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, foi torturada e teve os olhos perfurados, em Goiânia. Para a polícia, a agressão foi cometida pelo ex-marido da vítima, que ainda não foi localizado. Após passar três dias internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ela recebeu alta médica no domingo (1º). Segundo a prima da vítima, Dayane de Almeira Meri, "ela já está melhor, mas só recuperou a visão de um dos olhos”.
Internacional Mãe é presa após se passar por filha em audiência em tribunal nos EUA
Uma mulher foi presa na cidade de Cincinnati, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, após se passar por sua filha em uma audiência em tribunal.