Notícias
Polícia Motorista é preso completamente embriagado em Peixoto de Azevedo
A Policia Militar efetuava rondas pelo centro de Peixoto de Azevedo, quando avistou o veiculo e motorista em atitude suspeito, quando os policiais foram fazer a abordagem notaram que Marcelo Luiz da Silva estava completamente embriagado e no interior do veiculo o qual conduzia ainda tinha varias bebidas.
Polícia Pais adotivo e biológico abusaram de criança de 8 anos em MT, diz conselho
A menina de 8 anos que teria sido abusada sexualmente pelo pai adotivo em Cuiabá havia sido colocada para adoção justamente por ter sofrido o mesmo tipo de violência por parte do pai biológico. As informações foram repassadas pela mãe adotiva da garota ao Conselho Tutelar. O pai adotivo foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22), na capital.
Polícia Polícia apreende Submetralhadora em estabelecimento comercial
Um homem de 43 anos foi preso após ser flagrado com uma submetralhadora. Ele estava em um bar localizado no bairro Veneza, município de Lucas do Rio Verde, onde a exibia e amedrontava pessoas.
Cidades Criança pega 'carona' em carreta e cai depois de quase 10 quilômetros em Tangará
Um incidente por pouco não se transformou em tragédia na tarde desta quinta-feira em Tangará da Serra. Uma criança de 9 anos de idade pegou ‘carona’ na traseira de uma carreta no bairro Morada do Sol e há cerca de dez quilômetros não conseguiu mais se segurar e caiu na rodovia MT 358 próximo a Anhambi.
Cidades MPE requer nulidade de 31 Termos de Permissão de Uso de lotes urbanos do Estado
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 9ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Cuiabá, requereu a nulidade de 31 Termos de Permissão de Uso de Bens Imóveis Público. Trata-se de lotes urbanos concedidos pelo Governo do Estado a sindicatos, igrejas, associações e lojas maçônicas para construção de suas sedes e outros fins. Os pedidos constam em ações civis públicas propostas contra o Estado e as entidades beneficiadas.
Cidades Sinop: Prefeitura contrata empresa para construir alambrados em três quadras municipais
Foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (22) o resultado da licitação tomada de preço referente a contratação de serviços de construção de alambrados de quadras esportivas para as escolas Maria Aparecida Amaro de Souza(São Cristóvão), Ana Cristina de Sena(Novo Estado) e Rodrigo Damasceno(Palmeiras). Segundo a publicação o valor acertado é de R$ 92.386,89 no qual foi ofertado menor preço pela Construtora Impacto Ltda.
Cidades Sorriso:Atropelamento deixa duas vitimas na BR-163
Por volta das 08h00 desta sexta-feira(24), ocorreu um acidente em frente ao posto Locatelli, na BR-163, a cerca de 15km da cidade de Sorriso(saida para Sinop), envolvendo um caminhão Mercedes 815, baú e uma motocicleta Honda Broz.
Cidades Pacientes ficam feridos em acidente com micro-ônibus
Um micro-ônibus que pertence a Prefeitura de Nova Mutum, se envolveu em um acidente na BR 163 por volta das 04:40h há cerca de 25 km do município sentido Posto Gil. conforme nota enviada a imprensa o veículo seguia para Cuiabá com nove pacientes mais o motorista, parte deles iram fazer hemodiálise e outros consultas e exames especializados.
Cidades Setor produtivo de MT quer ouvir e apresentar propostas candidatos
Entidades ligadas ao agronegócio se reuniram, ontem pela manhã, para discutir a sucessão eleitoral no Brasil e em Mato Grosso e para pontuarem que vão ouvir a sociedade e cobrar de todos os candidatos uma Carta Compromisso que leve em consideração a necessidade de se manter um mínimo de investimentos para acelerar o desenvolvimento e permitir que todos tenham acesso as riquezas produzidas em Mato Grosso e que potencializam o Brasil para o Mundo.
Cidades Sinop: contratada empresa para elaborar plano de saneamento básico
Foi publicado, ontem, o extrato da contratação da empresa de consultoria especializada, que prestará serviços técnicos para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Sinop. De acordo com a publicação, o valor do contrato é de R$ 100,9 mil. Ele tem vigência de dez meses, sendo seis, o prazo de execução dos trabalhos, a partir da ordem de serviço.