Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

Cidades Acidente faz duas vítimas na BR-364

Leia mais...

Variedades Funkeira Anitta ensina coreografia de “Show das Poderosas”

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

Sucesso, Anitta participou do programa "5 para meia noite", do canal português RTP1, e ensinou os passos do seu hit “Show das Poderosas”.

Durante a atração, a funkeira brincou que está solteira e procurando um namorado. "Os caras gatos de Portugal saiam amanhã, que eu a noite estarei solta", alertou.

Fazendo turnê pela Europa, a cantora usou um vestido azul justinho para a gravação da atração.


Leia mais...

Cidades Rapaz de 25 anos tem ataque do coração ao atender celular e morre em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

Um rapaz de 25 anos, Ademir da Silva Cavalcante, trabalhador de uma empresa de Lucas do Rio Verde (porém prestando serviços em Nova Mutum) estava com a moto estacionada e ao telefone na Rua Tangará da Serra – Bairro Jardim Imperial agora há pouco, quando teve um mal súbito.

Socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, Ademir não resistiu e veio a falecer assim que deu entrada no Hospital São Lucas.

Segundo informações colhidas no Hospital, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. A Polícia está investigando se ele tem familiares na região


Leia mais...

Cidades Morre ex-vice-prefeito e pioneiro de Vera por consequência de câncer

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014 | por Da Redação

Leia mais...

Cidades Sem ambulância, paciente é transportado em carro de funerária em MT

Publicado em Quarta - 19 de Fevereiro de 2014

G.F.S., 30 anos, foi atingido por um tiro de borracha durante uma discussão em um bar no município de Nova Bandeirante, neste final de semana. O tiro teria sido disparado por um policial militar. Fotos divulgadas pelo ex-vereador do município, Silas da Silva, pai de G., mostram a precariedade que a saúde pública municipal enfrenta no momento.

As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (18) e mostram o momento em que G. é transferido de um hospital para o aeroporto, onde pegaria um avião alugado para o município de Alta Floresta para tratamento de saúde no Hospital Regional da cidade.

Consta que para o transporte, o paciente foi submetido à condição considerado sub humana. Isso por que a única alternativa encontrada pela equipe médica do hospital foi utilizar um veículo de uma funerária local, algo considerado inaceitável pelos familiares.


Leia mais...