Notícias
Meio Ambiente Praia brasileira é eleita a melhor do mundo
Com base nas avaliações e opiniões de milhares de usuários, o TripAdvisor - um dos maiores portais e diretórios de experiências turísticas do mundo - divulgou os vencedores do prêmio anual Travellers' Choice 2014 Praias, que tem o papel de compilar e ranquear as faixas litorâneas que mais chamaram a atenção dos viajantes nos últimos 12 meses.
Após ficar em quarto lugar na edição anterior, a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), finalmente foi reconhecida como a melhor praia do mundo.
Política Julio Pinheiro se afasta para tratar da saúde
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Julio Pinheiro (PTB) informou que se afastará dos comandos da Casa, a partir de hoje, terça-feira (25).
Política Romoaldo pede redução de imposto sobre medicamentos
O Governo do Estado deverá reduzir para 12% os impostos incidentes sobre fármacos, medicamentos, drogas, soros e vacinas.
Nacional Carreta de Sinop carregada de gado tomba ao passar em rotatória da MT-206
Uma carreta do frigorífico Frigobom de Sinop tombou nesta terça-feira, 25, em Alta Floresta. O veículo transportava 50 novilhas de cerca de 12 arrobas cada uma. O acidente ocorreu conhecido trevo Chapéu de Couro, de entroncamentos entres as MT´s 206 e 208.
Política Pedro Henry perde cargo no IML de Cuiabá
O juiz da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Geraldo Fidélis Neto, declarou a perda do cargo público do ex-deputado federal Pedro Henry (PP). Com isso, o ex-parlamentar, condenado a 7 anos e 2 meses de prisão por participação no escândalo do Mensalão não é mais perito médico-legista no Instituto Médico Legal (IML) da Capital.
Variedades Servidores acionam MP para investigar sistema de aposentadoria
Servidores públicos do Estado enfrentam uma verdadeira maratona para agendar a aposentadoria na Secretaria de Estado de Administração (SAD). A situação chegou ao ponto de afirmarem que o “disk aposentadoria em 15 minutos” é uma farsa e acionarem o Ministério Público Estadual (MPE) pedindo providências.
Segundo alguns servidores da educação, muitos tiveram de passar horas ao telefone na tentativa de ser atendido, porque apenas gravações são ouvidas do outro lado da linha. E quando conseguiram a data agenda foi para daqui a quatro meses