Nacional Avião faz pouso de emergência no aeroporto JK, em Brasília

Publicado em Sábado - 29 de Março de 2014

Um avião da Avianca fez um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O avião, que vinha de Petrolina com destino à capital federal, pousou de barriga no chão – o trem de pouso dianteiro não abriu. 

De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal, ninguém ficou ferido. Um avião da Avianca fez um pouso de emergência na tarde desta sexta-feira (28) no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters) Em nota, a Avianca diz que o avião "pousou de forma segura" e que a empresa prestou atendimento a todos os passageiros (veja íntegra do comunicado ao final deste texto).


Leia mais...

Cidades Engavetamento envolve 3 carretas e carro na BR-163

Publicado em Sábado - 29 de Março de 2014

Três carretas, sendo uma Scania 440 preta, graneleira, placas de Belmonte (SC), uma Scania 124 prata, também graneleira, de Itaú (MG) e uma Scania 113 branca, plataforma (utilizada para transportar máquinas pesadas e cargas especiais), de Tangará da Serra, e um VW Gol prata, de Nova Mutum, se envolveram em um engavetamento, esta tarde, na BR-163, próximo a Nobres (358 km de Sinop).

Os nomes dos motoristas não foram confirmados, mas ninguém se feriu. O tráfego ficou lento na rodovia por cerca de 4 horas. Foram aproximadamente 1h30 de interdição total para a retirada dos veículos e cerca de 2h30 em meia pista. Laudos da Polícia Rodoviária Federal devem apontar as causas do acidente.


Leia mais...

Polícia Trabalhador braçal é assassinado em estrada vicinal

Publicado em Sábado - 29 de Março de 2014

Mais um homicídio foi registrado, desta vez o crime ocorreu na estrada de acesso à Furnas da Tamil, na sexta-feira (28). A vítima trabalhava no local quando foi alvejado. 

De acordo com uma testemunha que estava junto com a vítima realizando trabalhos braçais quando resolveram parar para almoçar, a vítima escutou o cachorro latir e foi ver o que era, neste instante a testemunha ouviu três tiros. “Eu só ouvi que antes ele disse: “Eu estou roçando aqui”, e logo ouvi três tiros, quando vi ele caído achei que ele estava fugindo dos tiros, só fui ver que ele tinha sido atingido depois.” – disse Iron Alves Rodrigues, que ressaltou que não conseguiu ver quem era pois não enxerga direito.


Leia mais...
Servidores paralisaram o trabalho durante uma hora em protesto.
Servidores paralisaram o trabalho durante uma hora em protesto.

Cidades Tangará: funcionários do Hospital Municipal cruzaram os braços por uma hora em protesto

Publicado em Sábado - 29 de Março de 2014 | por Marlenne Maria com Barbara Zanella

O fato foi registrado na noite desta sexta feira (28). Os servidores cruzaram os braços literalmente das 19h30min às 20h30min. No grupo estavam enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham no Hospital. Durante uma hora ficaram reunidos em frente à unidade, gritando palavras e frases de ordem e apresentando cartazes com dizeres onde pedem respeito e “abolição da ditadura”.

Marlei Ferraza, Técnica em Enfermagem, diz que o motivo do protesto foram cortes nos salários com a abolição das horas extras e adicional noturno. “Eu tenho mais de 180 horas extras trabalhadas, que estão excedentes, e o município não quer pagar. O meu salário veio defasado em torno de R$ 800,00 a R$ 900,00 reais. Muito complicado”, disse ela.


Leia mais...