Notícias
Variedades Nua, Valesca Popozuda usa rede social para protestar contra estupro
Valesca Popozuda entrou no debate sobre estupro e comportamento feminino, deflagrado pela pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Nua e com um taco de beisebol nas mãos, a funkeira protestou em seu Facebook: “De saia longa ou pelada #nãomereçoserestuprada”.
De acordo com o estudo do Ipea, 58,5% dos entrevistados, de um total de 3.810 pessoas de 212 cidades, concordam com a seguinte frase: “Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros”.
Em seu post, Valesca apontou a lei de 2009, que determina que o estupro seja crime hediondo: “Estupro é crime hediondo e as penas estão previstas na Lei 12.015 de 2009. Ajude a combater esse crime!”.
Cidades Corpo de homem é encontrado em local ermo nesta manhã
Um homem foi morto na manhã desta segunda-feira (31), em Várzea Grande. A vítima aparenta ter cerca de 40 anos e ao que tudo indica foi morto por um disparo de arma de fogo.
O corpo foi localizado no bairro Jardim Paula I, na rua Pantaneira, um lugar ermo. As informações preliminares indicam que ele era morado do bairro Marajoara II, em companhia de sua mãe, uma senhora já idosa.
A princípio a vítima foi identificada apenas como José Antônio. A Polícia Técnica chegou ao local e fará a análise da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML), também já se encontra no local para fazer a retirada do corpo.