Notícias
Polícia Policia Militar faz prisão do restante da quadrilha que roubava fazenda em Peixoto e Terra Nova
Cowboy que era conhecido foi preso esta manhã por uma grande equipe de Policiais Militares, a operação envolveu homens de Nova Santa Helena, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo e Alta Flores a equipe da Força Tática.
Após denuncia anônima a Policia Militar ficou monitorando os passo dos suspeitos Alvori Carriel Erci (39) o Cowboy ele é natural de Ariquemes Rondônia, e Allan que também era integrante da quadrilha, ele seria o cara que arrumava o armamento para a quadrilha segundo informou o major Souza, com os suspeitos a Policia aprendeu várias armas todas produtos de furtos ocorrido nas fazendas recentemente.
A respeito do crime ocorrido na semana passada onde veiculamos a ligação de Bruno que teria sido o autor do disparo que ceifou a vida de Edson Oleon, o vulgo Cowboy preso esta manhã confessou a autoria do crime e disse que Bruno é inocente deste homicídio, mais teria participação na tentativa de roubo na fazenda, ao todo a quadrilha contava com 7 integrantes, sendo eles 6 de Peixoto de Azevedo, e Alvori que seria de Rondônia considerado por todos como o chefe da quadrilha que aterrorizava a região.
Durante a confecção do boletim de ocorrência o Alvori contou como foi executado todos os roubos ocorridos nas fazendas, ele afirmou ainda que todos os integrantes da quadrilha que foram presos anteriormente tem participação nos roubos, quando os policiais fizeram a checagem da ficha criminal de Alvori foi constatado que o mesmo está com um mandado de prisão em aberto, por crimes ocorrido na cidade de Ariquemes Rondônia, na ficha criminal de Cowboy ele é acusado de triplo homicídio e teria que cumprir uma pena de 49 anos 4 meses e 5 dias, ele estava foragido da justiça com pedido de prisão em aberto expedido pela justiça de Rondônia Cowboy estava agindo em Peixoto de Azevedo.
O major PM Souza agradeceu a todos os Policiais que estiveram engajados nesta operação que começou a ser desencadeada a cerca de 30 dias quando houve o primeiro roubo, “agradeço o empenho dos meus policiais de uma forma geral que contribuíram para que fosse solucionando este caso que vinha assolando a população de Peixoto e região trazendo a sensação de insegurança no nosso município, com a prisão de Cowboy e Allan que seriam os últimos que estavam faltando concluímos com isso o nosso serviço e entregaremos todos ao Delegado de Policia que também concluirá seu serviço afirmou Major Souza em entrevista aos meios de comunicação local”.
Nesta operação a Policia Militar conseguiu êxito na recuperação de várias armas e ainda uma motocicleta que estava faltando quando a quadrilha começou a ser presa, Cowboy ainda teria tentado foragir quando os Policias chegaram para fazer sua prisão ele correu e teria se escondido dentro de uma grota que fica próximo da casa onde o suspeito estava parando.
Confira em ver mais fotos as fotos dos integrantes da quadrilha que aterrorizava a região recentemente
Polícia PM é abordada por 2 assaltantes, reage e mata suspeito em Cuiabá
Uma policial militar reagiu a um assalto e atirou contra um suspeito, na noite desta segunda-feira (31) na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a policial estava em uma motocicleta e foi abordada por dois rapazes em outra moto. Ela reagiu, atirou e matou um dos ladrões.
A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h [horário de Mato Grosso], nas proximidades de duas faculdades particulares que ficam no Bairro Jardim Europa. A PM teria parado nessa região e estacionado, quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. Inicialmente a policial demonstrou que iria entregar o veículo.
Polícia Identificado homem executado com quatro tiros na periferia de VG
Foi identificado como sendo Valdir José de Souza o homem executado na manhã de segunda-feira (31), no bairro Jardim Paula I, periferia de Várzea Grande. O rapaz foi atingindo com quatro disparos, sendo um no pescoço e outros três nas costas.
Inicialmente havia suspeitas de que o rapaz pudesse ser morador do bairro Jardim Marajoara e que pudesse ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) já que a motocicleta que ele utilizava não havia sido encontrada. Porém, com a identificação, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão iniciar as investigações.