Notícias
Internacional Adolescente posta vídeo de despedida no YouTube e comete suicídio
A jovem Maddie Yates, 16 anos, postou um vídeo de despedida no YouTube antes de cometer suicídio. Intitulado “Important” (Importante, em tradução livre) foi enviado para o serviço de vídeos na última segunda-feira (14) antes da adolescente de Louisville, Kentuchy, nos Estados Unidos tirar a própria vida. A garota era conhecida na internet por fazer vídeos dando dicas de maquiagem e moda.
A jovem tenta justificar sua decisão explicando que temia por dias piores. De acordo com informações do Daily Mail, Maddie tinha depressão e estava em tratamento.
Eu sei que vou machucar todas as pessoas que me amam. Mas eu venho me sentindo assim por muito tempo e ainda há uma chance que o meu pior dia esteja por vir. E eu apenas não vejo como uma má ideia
Polícia Em meio a festa rapaz é assassinado com tiro na cabeça em cidade de MT
Alan Felipe Nogueira Pereira, 21 anos, morador do bairro Conjunto São José e pai de um filho de três anos, foi assassinado noite deste domingo (20) no quilometro 10 da Rodovia do Peixe em Rondonópolis.
A vítima estava em uma lanchonete onde havia uma grande concentração de pessoas ouvindo música. Segundo testemunhas houve um disparo de arma de fogo no meio do público e observaram Alan tentando fugir, mas ao cair no chão o autor do homicídio se aproximou e efetuou outro disparo na cabeça.
Com o tumulto o assassino fugiu do local e não foi identificado pelos presentes. O motivo do assassinato não foi esclarecido, segundo o pai da vítima, Alan não tinha problema com ninguém e trabalhava como mototaxi até ano passado e atualmente com compra e venda de veículo.
Variedades Príncipe George recebe o seu primeiro pedido de casamento
O pequeno príncipe George, filho de Kate Middleton e do príncipe William, nem completou um ano de idade, porém, já tem uma fila de pretendentes para um futuro casamento.
Durante a viagem da família real pela Oceania, na última quarta-feira, dia 16, o herdeiro ao trono britânico recebeu um pedido de casamento de uma bebê local. Ao chegar a Wellington, na Nova Zelândia, os pais e George foram surpreendidos por Ruby-Cate Blitz, de um ano, que usava um macacão com os dizeres Marry Me, George, isto é, Case comigo, George, em português.
A pequena estava no colo de seu pai, Rob, enquanto esperava para ver a família real na Civic Square, como você pode constatar na montagem acima.