Notícias
Internacional Homem se droga com fluido usado em cadáveres em funerária, tira a roupa e dança nu no meio da rua
Um homem drogado com fluido de embalsamamento resolveu fazer “brincadeirinhas” completamente nu nas ruas do Texas, EUA
O homem, não identificado, começou a tirar a roupa, logo que ele foi visto dançando em uma das principais ruas no noroeste de Houston, por volta das 12h30.
“Ele estava dançando igual a Beyoncé, depois imitando surf e diversas outras coisas. Cada dança que está na moda ele estava fazendo”, disse Chad Arceneaux, uma testemunha que acompanhou o “espetáculo”.
Algumas pessoas ficaram horrorizados ao ver várias crianças assistindo a façanha. Outras aproveitaram o inusitado para gravarem com celular e postar na internet.
Polícia Menor de 16 anos tenta furtar uma casa em Lucas do Rio Verde e é surpreendido
Ontem (12), por volta das 17:30h, a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recebeu uma denúncia via telefone 190, dando conta que dois elementos aparentando ser menores de idade tentaram entrar em uma residência no bairro Alvorada, mas como foram vistos, saíram correndo e pulando muros de outras residências.
À guarnição da PM saiu em diligência, e encontrou um menor de 16 anos portando uma faca de cabo de madeira e uma carteira de cigarros aberta. A vítima reconheceu o menor como um dos elementos que tentaram invadir sua casa. O Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado, e o menor infrator foi levado à delegacia para prestar esclarecimento
Copa do Mundo 2014 Arena já tem 160 autos
Com parte dos serviços interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), apenas a Arena Pantanal já recebeu 160 autos de infração pelas mais diferentes irregularidades detectadas no canteiro de obras.
Na última sexta-feira, o MTE interditou as atividades de manutenção e intervenção na rede elétrica do estádio por conta da morte do operário Muhammad’Ali Maciel Afonso, de 32 anos, que recebeu uma descarga elétrica de 380 volts.
De acordo com o chefe da fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso (SRTE/MT), José Almeida, os motivos que levaram à confecção dos autos de infração estão relacionados à segurança e à saúde do trabalhador.+