Notícias
Polícia Preso acusado de vender drogas em bar em Rondonópolis
Investigadores da Polícia Civil de Rondonópolis prenderam, nesta sexta-feira, Jaime Rodrigues da Silva, 40 anos, o "Tuntun", por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Foram apreendidas oito porções grandes de substância aparentando ser pasta-base de cocaína, 5 tabletes de maconha, um carregador de pistola calibre 22, 8 munições intactas, além de vários objetos utilizados no preparo da droga, e R$ 137 em notas miúdas.
Cidades Sinop: centro social terá multiplouso para atendimento médico e visitas
Será inaugurado, em dezembro, a casa de múltiplo uso do Centro Social Menino Jesus que abriga atualmente 19 crianças com até 12 anos. A casa terá salas para atendimento religioso, psicológico e médico. Além da secretaria e uma sala que dará privacidade as visitas dos pais dos menores que foram encaminhadas pela vara da infância e juventude.
Polícia Mãe nega ter jogado filha no chão e diz que criança estava dormindo
Sidinéia Fagundes Rocha, 23 anos, acusada pelo ex-marido de ter jogado a filha de apenas dois meses de vida no chão, prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta (812 km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (26) e relatou outra versão do fato. Segundo a jovem, o marido armou a situação para incriminá-la já que ele estaria lhe agredindo e por isso ela colocou a criança, que estava dormindo, no chão para se defender.
Polícia Homem é assassinado com sete facadas em Rondonópolis
Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira, por volta de 22 horas, no bairro João de Barro II, em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá). Roberto Alves Barbosa, de 25 anos, foi morto com sete facadas.
Tecnologia HP planeja lançar aparelhos com sistema operacional webOS
Fãs da Palm podem se preparar: o webOS, sistema operacional desenvolvido por ela e baseado no Linux, deve aparecer em lançamentos da HP nos próximos dois anos.
Polícia Empresário é achado morto em porta-mala; casa foi arrombada
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o assassinato de um homem de 44 anos, morto na madrugada deste sábado (27), no Bairro Betânia, região oeste de Belo Horizonte. Segundo informações da corporação, um transeunte ligou para a Polícia Militar (PM) e disse que estava passando pelo local quando viu um carro ligado e aberto. Ao verificar o porta-malas do veículo, ele teria encontrado a vítima ferida, e aparentemente sem vida.
Flash é centro de debate entre Apple e concorrência
O Flash tem provocado muita discussão neste ano. Enquanto a Apple critica fortemente a tecnologia da Adobe e proíbe o seu uso no iPhone e no iPad, fabricantes de smartphones e tablets que usam Android listam o suporte a Flash como um diferencial positivo.
Política Sanecap realiza manutenção preventiva na ETA Porto, na capital
A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) comunica à população dos bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Água – ETA PORTO localizada no Bairro Porto, nesta capital, que no dia 27/11/10 (sábado), no horário das 08h às 10h., realizará uma manutenção preventiva nos conjuntos moto-bombas e filtros da Estação de Tratamento de Água, para a melhoria da qualidade da água destinada ao abastecimento da população dos bairros de influência desta estação.
Dakotah Lamuska invadiu escola começou a
Polícia Homem invade escola e é flagrado por câmeras dançando pelado
O norte-americano Dakotah Lamuska foi preso na última terça-feira em Jackson, no estado do Tennessee (EUA), acusado de invadir uma escola e ser flagrado dançando nu pelas câmeras de vigilância, segundo reportagem da emissora "WMC-TV".
Grupo opositor a Túlio Fontes quer investigar se houve negligência em queda de máquina em córrego
Política Alvo de acusações, Túlio terá que explicar máquina quebrada para MP
O Movimento Comunitário, formado por 30 presidentes de bairros e seus antecessores continua formulando diversas acusações contra o prefeito de Cáceres Túlio Fontes (DEM) e, agora, cobra que o Ministério Público investigue os motivos que levaram uma das máquinas, do programa “Mato Grosso 100% Equipado” entregue em fevereiro, a estar “encostada” no pátio da pasta de Obras da cidade, enquanto poderia estar sendo utilizada para beneficiar a população.