Copa do Mundo 2014 Jornal alemão lista 7 motivos por que Brasil não vai ganhar a Copa

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

A atuação ruim do futebol brasileiro contra o Chile gerou repercussão ruim em parte da imprensa internacional. Entre os que agora olham com desconfiança para a seleção nacional está o diário alemão Bild, um dos maiores do país.


Alternando análise com doses de humor e patriotada, o jornal publicou neste domingo em sua edição digital, uma lista com sete motivos pelos quais o Brasil não será campeão neste Mundial.

Confira a lista do Bild:...

Leia mais...

Polícia Tio mata sobrinho com 14 facadas após discussão em posto de combustível

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

Uma discussão em um posto de combustíveis terminou em assassinato entre familiares. Antony Dias Marques de Morais, de 26 anos, foi morto com 14 facadas pelo seu tio, por volta das 21h30, de domingo (29), na cidade de Nova Mutum (a 250 km de Cuiabá). A Polícia Militar informou que os dois estavam ingerindo bebida alcóolica quando começaram a discutir.

Depois de discutirem, a vítima chegou a deixar o local, mas acabou sendo perseguido pelo homem que seria seu tio e atacado a facadas no peito. A vítima ainda tentou reagir e teve várias lesões pelo corpo. A vítima terminou morrendo ainda no local e o autor dos golpes fugiu. Como possui familiares na capital do Estado o corpo de Antony deve ser trasladado para Cuiabá. Pelo menos oito golpes foram desferidas na região do abdome e outras seis no restante do corpo.

Leia mais...

Política Sem Blairo e Cidinho, PR confirma Wellington Fagundes ao Senado em convenção

Publicado em Segunda - 30 de Junho de 2014

O Partido da República de Mato Grosso oficializou a pré-candidatura do deputado federal Wellington Fagundes ao Senado na manhã desta segunda-feira (30) em convenção partidária marcada pela ausência do senador licenciado Blairo Maggi, maior liderança do partido, e de Cidinho Santos, seu primeiro suplente que ocupa atualmente o cargo.


Durante a convenção, Fagundes afirmou que não pretende fazer uma campanha “raivosa” contra seu principal adversário, Jayme Campos (DEM), mas promete rebater no mesmo tom as críticas que vierem. “Pretendo manter o nível elevado na disputa pelo Senado”, afirmou. “Mas o meu pai me ensinou uma coisa, sempre dizia assim pra mim: não me bata porque terei que revidar”, alertou.
Leia mais...