Notícias
Política SMTU já prepara licitação e radares serão instalados em março na Capital
A Prefeitura de Cuiabá vai realizar ainda neste mês o processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela instalação de radares na Capital. De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano, Edivá Alves, a previsão é de que a fiscalização já esteja em funcionamento a partir de março.
Cidades Mais de 800 contribuintes se cadastram na Sefaz para venda não presencial
Nos últimos dois anos, 815 contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) se cadastraram na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), por meio da inscrição para venda não presencial. São contribuintes domiciliados em outros estados que comercializam (remetem) mercadorias de maneira não presencial (telefone, internet etc) em Mato Grosso.
Polícia Três são executados em menos de 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande
Três pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Cuiabá e Várzea Grande. Das execuções, duas aconteceram em menos de uma hora e as vitimas ainda não foram identificadas. Por volta das 5h da manhã desta terça-feira (04) o corpo de um homem foi encontrado na Avenida Beira Rio.
Política MP quer condenação de 20 em Cuiabá por estelionato e corrupção
O Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), apresentou, ontem, as alegações finais na ação penal movida contra Júlio Uemura, Renê Santos Oliveira e mais 21 pessoas por crimes de estelionato, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, extorsão, abuso do poder econômico e tráfico de influência. Somente em relação à prática de estelionato realizada por Júlio Uemura, o Gaeco requer a condenação do mesmo a uma pena de 35 anos de reclusão.
Esportes Sorriso deve ter grupo de 24 jogadores para o estadual
O Sorriso deve ter um grupo de 24 jogadores para o mato-grossense da primeira divisão, que começa este mês - o SEC encara o Operário, na primeira rodada, dia 29. A maior parte dos jogadores vem das divisões de base, já foi contrada, assim como alguns reforços. Os goleiros são Wagner (que atuou ano passado) e Fabio Previatti; zagueiros, Cesco, Baeza (que estava no Crac de Campo Verde) Rodrigo e Daniel (ambos das divisões de base); nas lateris, Alemão (ex-Toledo), Gil Baiano (ex-Noroeste), Leandro ( campeão mato-grossense sub-18 em 2009); volantes Marcio Egídio (ex-Brasil de Pelotas), os pratas da casa Cleber e Mateus, Fumaça ( que já esteve no Sorriso e Luverdense); meias William, Alessandro Kruguer ( ex-Paraná Clube) Felipe e Furlan ( das divisões de base); atacantes são Roger e André Vitalli ( campeões no sub-18 de 2009 em MT), Robson ( ex-Grêmio de Ribeirão Preto) Wilson ( ex-Tubarão/SC).
Cidades Cuiabá: secretário e prefeito analisam desapropriações para obras da copa
O secretário da Casa Civil, Eder Moraes, recebeu hoje, o prefeito Chico Galindo, para debater a agilização de desaproriações para as obras de Mobilidade Urbana, focadas nos projetos da Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, foram discutidos os planos de ações de 2011/12 de desapropriações e também a parceira do governo do Estado com a prefeitura.
Política José Alencar volta para UTI de hospital em São Paulo
O ex-vice-presidente José Alencar voltou na tarde desta terça-feira (4) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por uma sessão de quimioterapia e voltou a apresentar sangramento. José Alencar foi internado no dia 22 de dezembro para estancar uma hemorragia provocada pelo câncer no abdome.
Cidades Prazo de inscrições para concurso público de Juína termina nesta quinta-feira
As inscrições para concurso público da prefeitura de Juína (737 quilômetros de Cuiabá) vão a próxima quinta-feira (6). São oferecidas 384 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Conforme previsto em edital, os salários vão de R$ 510 a R$ 3.483,29.
Política MPF reforça arbitrariedade sem denúncia, diz Taques
A ausência de denúncias formalizadas pelo Ministério Público Federal (MPF) contra os envolvidos na Operação Jurupari reforça a tese de arbitrariedades. O advogado Paulo Taques chega a considerar a atitude da Justiça Federal como ridícula. Ele defende o ex-secretário de Meio Ambiente, Luis Henrique Daldegan, preso em maio do ano passado.
Totó não foi realmente assassinado; Patrícia Pillar entra na trama para ajudar Totó (Tony Ramos)
Noticias da TV Totó não morreu e voltará nos braços de Patrícia Pillar em Passione
O tiro que matou Totó (Tony Ramos) e seu enterro em Passione (Globo) foram uma farsa.
O italiano voltará bem vivo nos capítulos finais da trama das oito. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (4).
Leia mais...
O italiano voltará bem vivo nos capítulos finais da trama das oito. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (4).