Notícias
Polícia Traficantes utilizavam crianças e tinham até granada
O tráfico de drogas levou a polícia a prender quatro pessoas e apreender cinco menores de idade, dois de 10 e três de 16 anos que tinham entre os diversos produtos oriundos do tráfico, até uma granada GL 304. Também foram apreendidos com o grupo, 1 notebook, 1 playstation II com dois respectivos controles, seis celulares, um DVD player, um aparelho de som, 1 sanduicheira elétrica, 1 aparelho televisor LCD 26, 2 capacetes, 96 trouxinhas de substância análoga à pasta base, R$ 688,10 em dinheiro, e uma bicicleta, todos sem nota fiscal. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (14) na cidade de Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá), no bairro Santo Antonio.
Política STJ desmembra ação sobre fraudes na Assembleia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão, determinou o desmembramento da ação penal que apura a quitação de empréstimos a servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) com dinheiro público. Com isso, será julgado pelo STJ apenas o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), por suposto envolvimento no caso. De acordo com a assessoria do STJ, os demais réus serão processados pela Justiça estadual.
Nacional Cachorro que velava túmulo da dona em Teresópolis é adotado
O vira-lata Caramelo, que passou dias ao lado do túmulo da dona, Cristina Maria Cesário Santana, morta em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio na semana passada, ganhou um novo lar neste domingo. Adotado por uma família da Barra da Tijuca, o cãozinho não é o único a esperar pelo dono mesmo depois da sua morte.
Brothers surpreendem-se com a casa
Noticias da TV Lado B é explorado por brothers e Daniel comenta: "Que maravilha"
Antes de entrar na nova parte da casa, Maria elogia: "Nossa, que porta legal, né gente?". Em seguida, Rodrigão abre a porta. Ele, Mauricio e Ariadna são os primeiros a entrar. Enquanto alguns brothers guardam as compras, os demais conhecem a nova parte da casa.
Política Silval apazigua briga entre Eder e Henry e nega crise
O governador Silval Barbosa (PMDB) nega qualquer tipo de crise na administração devido à briga entre o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, e o secretário de Saúde, Pedro Henry, e disse que já teve uma conversa com eles. “Isso é especulação. Não há crise. Há sim harmonia”, garantiu o chefe do Executivo nesta segunda-feira (17).
Empregos Prefeitura de São José de Rio Claro abre processo seletivo para professores
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores para a rede municipal de ensino de São José do Rio Claro (325 quilômetros de Cuiabá). As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 deste mês, pessoalmente ou através de representante legal, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Paraíba, 365, no centro da cidade.
Cidades Conscientização é importante em caso de desastre, afirma Defesa Civil
Com objetivo de minimizar os transtornos causados pelas enchentes, enxurradas e alagamentos que nesta época do ano são constantes em Mato Grosso devido ao grande volume de chuvas, a Defesa Civil lançou uma campanha publicitária que leva informação à população de como proceder antes, durante e depois dessas ocorrências.
Cidades Procon orienta sobre contratação de serviços de formatura
No ano de 2010 a Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon Estadual) recebeu 44 reclamações referentes a empresas de eventos. Os problemas que mais receberam registros foram de publicidade enganosa com nove queixas, sete reclamações sobre serviço não fornecido ou não cumprimento da oferta e sete registros de cobrança indevida ou abusiva.
Economia Goldman Sachs exclui norte-americanos de oferta privada de ações do Facebook
O banco de investimentos Goldman Sachs limitou a oferta privada de ações do Facebook a investidores residentes fora dos Estados Unidos, segundo documentos repassados pela instituição ao "Wall Street Journal".
Política STJ desmembra ação que investiga desvios na Assembleia de MT
O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Francisco Falcão determinou o desmembramento da ação penal que investiga um suposto esquema de desvio de dinheiro na Assembleia de Mato Grosso.