Notícias
Esportes Montillo desanima Cruzeiro quanto à contratação de Victorino
O meio-campista argentino Walter Montillo declarou nesta sexta-feira que considera muito difícil a contratação do zagueiro uruguaio Victorino pelo Cruzeiro. O camisa 10 teve uma conversa com o ex-companheiro de equipe na Universidad de Chile e as perspectivas para o acerto não são boas.
Política STF rejeita liminar e Cunha Lima não tomará posse no Senado
O ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), que tentou se eleger para o Senado no ano passado, não poderá tomar posse no cargo na próxima terça-feira. A decisão é do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, que negou pedido de liminar para autorizar Cunha Lima a assumir o caso, mesmo com o registro negado.
Nacional Brasil confirma presença em encontro no Conselho da ONU
Em conversa com a imprensa brasileira na manhã desta sexta-feira na Missão do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), a embaixadora Maria Luiza Viotti confirmou a presença do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, no encontro do Conselho de Segurança da ONU no próximo dia 11 de fevereiro.
Jaqueline e Talula ficaram bravas com a formação do Paredão surpresa
Noticias da TV BBB 11: "estamos sendo bombardeados", desabafa Jaqueline
O clima no BBB 11 pesou após o Paredão quádruplo que se formou na noite desta sexta-feira (28). Jaqueline destacou para Daniel, Tatá e Maria que o pessoal do duplex é alvo dos votos da casa: "estamos sendo bombardeados e temos que fazer alguma coisa. Os que se gostam que se protejam. Isso aqui não é colônia de férias", declarou a dançarina, que contou não gostar de complôs e desconfia que Lado A esteja usando esta artimanha.
Nacional Mortos pela tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio já são 844
O número de mortos por causa das fortes chuvas que há duas semanas castigaram a Região Serrana do Rio de Janeiro subiu para 844, segundo o último boletim da Polícia Civil do estado.
Lucival não se importou que as câmeras registrassem momento íntimo
Noticias da TV "BBB 11": Lucival conta que já se masturbou no reality show
O jornalista Lucival contou para Maria, Daniel, Tatá e Rodrigo que já se masturbou no banheiro do BBB 11, com roupão. "Aproveitei um momento em que fui passar o pozinho da virilha e mandei ver", confessou, dizendo não ter se importado com a presença das câmeras. O pozinho é um remédio indicado pela dermatologista do programa para evitar micoses devido ao uso constante de roupas molhadas.
Esportes Rivaldo é apresentado no São Paulo e diz que quer ser um "10 de verdade"
O pentacampeão Rivaldo, apresentado nesta sexta-feira como reforço do São Paulo para esta temporada, afirmou que espera jogar como um "10 de verdade" e que não teme as dificuldades por conta dos seus 38 anos.
Política Juíza determina afastar o prefeito de Planalto da Serra por 90 dias
A Justiça determinou ontem o afastamento do prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), por 90 dias, e o bloqueio de R$ 302.387,72 para o ressarcimento de suposto dano ao erário causado por atos de improbidade administrativa. O despacho da juíza Silvia Renata Anffe Souza atende ao pedido do Ministério Público Estadual que ingressou com uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa contra o prefeito. O democrata é acusado de enriquecimento ilícito e ofensa aos princípios da administração pública, no exercício de seu mandato político.
Cidades Servidores receberão hoje salário de janeiro
O pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de janeiro será efetuado hoje. Serão R$ 221 milhões pagos a 68,5 mil pessoas divididas entre servidores de carreira, comissionados, contratos temporários, aposentados e pensionistas.
Política TSE nega recurso que pretendia cassar diploma de Pedro Henry
A ministra Cármen Lúcia, presidente em exercício do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou pedido da coligação "Cáceres com a Força do Povo" que pretendia suspender a diplomação de Pedro Henry (PP) como deputado federal. O progressista teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). No entanto, ele recorreu ao TSE e teve seu recurso acatado, o que validou seus votos, cerca de 81 mil, garantindo sua reeleição.