Notícias
Esportes Kaká chora em despedida emocionada com direito a 'guerra' com bolo de Muricy
Uma reunião no vestiário do Morumbi, após o empate do São Paulo em 1 a 1 com o Figueirense neste domingo, marcou a despedida de Kaká. Emocionado, o meia chorou muito e agradeceu aos companheiros com os quais conviveu durante os cinco meses de empréstimo do Orlando City, clube norte-americano que passará a defender a partir de janeiro.
Esportes Novo cartola do Bota já se diz em 2015 após queda
O dia seguinte do rebaixamento do Botafogo deu a Carlos Eduardo Pereira uma noção mais exata do que vai encontrar no próximo e nos dois anos seguintes. Apenas seis dias depois de ser eleito presidente, ele concedeu entrevista coletiva para falar sobre os passos seguintes à queda para a Série B, consumada com a derrota por 2 a 0 para o Santos, no último domingo.
Esportes Súmula cita ofensa de corintiano e indignação de Mano com árbitro
O árbitro Wilton Pereira Sampaio e o técnico Mano Menezes estiveram longe de um entendimento na derrota do Corinthians por 5 a 2 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Um dia depois de ter expulsado Mano de campo, Wilton relatou na súmula da partida as reclamações feitas pelo técnico corintiano. Além disso, disse ter sido ofendido por um funcionário do clube paulista enquanto se encaminhava para os vestiários.
Nacional Toneladas de peixes mortos são tiradas de rio tomado por 'mancha preta' em SP
Depois de dois dias de trabalho, funcionários da Prefeitura de Salto (SP) retiraram 40 toneladas de peixes mortos do córrego do Ajudante. Foi necessário uma retroescavadeira para fazer a limpeza do afluente, que desagua no rio Tietê e, na semana passada, foi tomado por uma "água preta". Os milhares de peixes mortos foram retirados do córrego no sábado (29) e domingo (30) e levados para o aterro sanitário da cidade. Agora, a Secretaria do Meio Ambiente vai fazer um balanço dDepois de dois dias de trabalho, funcionários da Prefeitura de Salto (SP) retiraram 40 toneladas de peixes mortos do córrego do Ajudante. Foi necessário uma retroescavadeira para fazer a limpeza do afluente, que desagua no rio Tietê e, na semana passada, foi tomado por uma "água preta". Os milhares de peixes mortos foram retirados do córrego no sábado (29) e domingo (30) e levados para o aterro sanitário da cidade. Agora, a Secretaria do Meio Ambiente vai fazer um balanço detalhado de todo o prejuízo causado ao município e elaborar um relatório.etalhado de todo o prejuízo causado ao município e elaborar um relatório.
Nacional Lutador de boxe flagra e desmaia assaltante dentro de sua casa no Ceará
O lutador de boxe Flávio Leal reagiu a um assalto e agrediu o suspeito de roubo, que foi hospitalizado e preso em seguida. Durante a briga, Flávio Leal foi lesionado com golpes de faca no braço e no peito e teve que adiar uma luta que estava agendada para sábado (28), dia do incidente. Leal iria defender o cinturão na categoria meio-médio Sulamericano.
Nacional Homem sem um braço é preso embriagado e sem carteira de habilitação em Mafra, SC
Um homem com encurtamento em uma das pernas e sem um dos braços foi preso por dirigir embriagado em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O motorista se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (1º) na BR-116. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Política TRE realizará nova totalização dos votos para o cargo de deputado estadual
A Comissão Apuradora das Eleições Gerais de 2014 realizará no dia 2 de dezembro, às 8 horas, o reprocessamento do resultado das eleições para o cargo de Deputado Estadual, motivado pela alteração da situação da candidatura de Altir Antônio Peruzzo.
Política Eleitores têm até 4 de dezembro para justificar ausência no 1º turno
Os eleitores que não votaram e nem justificaram a ausência à urna no primeiro turno das Eleições de 2014, realizado no dia 5 de outubro, têm até quinta-feira (4) para apresentar a justificativa ao juiz em qualquer cartório eleitoral.
Política Silval: "Não vou deixar uma herança maldita para o Taques"
A 30 dias do fim de seu mandato, o governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que não irá deixar uma “herança maldita” para a futuro governador Pedro Taques (PDT).