Notícias
Polícia Travesti é assassinado e cadáver
Cidades Motociclista quebra pescoço em acidente próximo ao Anel Viário
Polícia Dois elefantes fogem de floresta e causam transtorno na Índia
Imagina você sair de casa de manhã e descobrir que a sua cidade está sendo atacada por elefantes. Isso aconteceu na Índia. Um homem morreu no ataque dos animais. Eles fugiram da floresta e um deles atacou um búfalo, que não resistiu aos ferimentos. Outro quase conseguiu escalar o muro de uma universidade. Só depois de muito esforço a dupla de elefantes foi capturada.
Internacional Menina de dez anos escapa de assassinato pulando pela janela
Uma menina britânica de dez anos que corria o risco de ser assassinada juntamente com sua mãe e meia-irmã escapou com vida pulando da janela do primeiro andar de sua casa na cidade de Braintree, no sudeste da Inglaterra.
Política Peritos criminais querem equiparar salário ao de delegados
OL
Cidades Baleia monitorada no litoral cearense é resgatada e solta em alto-mar
Política Dois filhos do ex-presidente Lula devolvem passaporte diplomático
Dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, 25, e Marcos Cláudio Lula da Silva, 39, devolveram no dia 1º de junho os passaportes diplomáticos que haviam recebido. Dois netos do ex-presidente, menores de idade, também devolveram os passaportes. Os documentos foram entregues no escritório de representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo.
Cidades Prefeito de Diamantino ressalta dedicação com a Educação
Numa constante batalha contra evasão escolar, o prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln afirmou que 100% dos alunos estão em sala de aula no município. “Especialmente os alunos do Ensino Fundamental, esse é um motivo de muito orgulho para nós, um trabalho que vem sendo desenvolvido há muitos anos, graças à dedicação também dos profissionais da Educação”, mencionou o gestor.
Cidades Mortes no trânsito já superam as causadas por Aids e Malária
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), os acidentes de trânsito já matam mais em todo o mundo do que algumas doenças letais como a Aids e a malária. E a previsão é de que a situação piore até 2030.