Notícias
Internacional Jovem mata os pais e convida amigos para uma festa pelo Facebook
Um garoto de 17 anos de idade matou os próprios pais brutalmente antes de fazer uma festa em casa. Tyler Hadley, antes de cometer o crime hediondo resolveu divulgar sua festa pela rede social Facebook sem informar o motivo da casa estar vazia.
Cidades Os rondonistas já estão em Nova Olímpia.
A equipe de professores e universitários integrantes do Projeto Rondon, operação ‘Tuiuiu’ foram recepcionados de forma calorosa e animada na noite de segunda-feira (18) com a apresentação da peça teatral ‘Bem Vindos à Secolândia’, pelo grupo NÓ no Cine Teatro Municipal.
Leia mais...
Cidades Prefeitura realiza pregão para carga de gás
A Prefeitura de Sorriso realiza no próximo dia 01 de agosto mais um pregão presencial, desta vez para aquisição de carga de gás GLP 13kg. A empresa que apresentar o menor preço por item ganha a licitação.
Política Dilma cogita dona do Magazine Luiza para novo ministério
A presidente Dilma Rousseff cogita o nome da empresária Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas Magazine Luiza, para assumir a futura Secretaria da Micro e Pequena Empresa. Ligada diretamente à Presidência da República, a secretaria tem status de ministério e sua criação depende de aprovação de projeto de lei encaminhado ao Congresso em março. Trajano foi citada pela presidente após solenidade recente no Planalto, na qual a empresária esteve presente. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Leia mais...
Prefeito de Dom Aquino passou um mês preso na Polinter e enfrenta CPI na Câmara Municipal
Polícia Advogado ingressa pedido para reaver cargo de prefeito acusado de pedofilia
A defesa do prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino (PR), vai ingressar com mandado de segurança ainda nesta semana para que ele possa reaver o cargo. O prefeito foi afastado das funções pela Câmara Municipal do município no dia 21 de junho, após ser preso suspeito de pedofilia e ameaçar testemunhas. Zeferino ficou um mês detido na Polinter e foi solto na segunda-feira (18) por ordem do mesmo Tribunal de Justiça que ordenou a prisão.
Polícia Novo diretor metropolitano toma posse hoje no auditório da Polícia Civil
O novo diretor metropolitano da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, delegado Clocy Hugueney Lopes de Oliveira, será oficialmente empossado nesta terça-feira (19.07), às 16 horas, no auditório da Diretoria Geral da PJC, em Cuiabá. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial da sexta-feira (15.07), que circulou na segunda-feira (18.07).
Leia mais...
Advogado Francisco Faiad obteve liminar na Justiça a favor de paciente e contra a Unimed
Política Justiça Federal nega pela terceira vez transferência de ex-bicheiro para MT
A juíza da 6ª Vara Cível da Capital, Valdeci Moraes Siqueira, determinou que a Unimed Cuiabá autorize, em 48 horas, uma cirurgia de redução de estômago ao estudante de Direito, R. C. R., 26, e assuma a responsabilidade de fornecer toda a medicação necessária, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 1 mil, em caso de descumprimento.
Economia Criação de empregos recua 13,4% no 1º semestre, para 1,4 milhão de vagas
Informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgadas nesta terça-feira (19) pelo Ministério do Trabalho mostram que foram criados 1,41 milhão de empregos com carteira assinada no primeiro semestre deste ano. Com isso, houve queda de 13,4% frente ao mesmo período do ano passado, quando foram abertas 1,63 milhão de vagas.
Leia mais...
Política Eder promete quitar dívidas do Mixto e acalma ânimo dos torcedores
Após os protestos liderados pela torcida do Mixto Esporte Clube, o presidente da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa), Eder Moraes, resolveu quitar as dívidas deixadas pela Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) e assim poder extinguir a entidade.
Leia mais...
Cidades Professores de MT devem entrar em greve pela segunda vez no ano
Vinte e nove dias após o fim da greve, os professores da rede municipal de educação de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, decidiram novamente paralisar as atividades, em assembleia-geral, realizada na manhã desta terça-feira (19). Os profissionais da educação aprovaram indicativo para iniciar a paralisação a partir do dia 16 de agosto.