Notícias
Cidades Irmãos são apreendidos por furtarem motocicleta no Nortão
A Polícia Militar apreendeu, ontem, dois irmãos gêmeos suspeitos de envolvimento no furto de uma Honda CG Titan preta, no domingo (25), que estava estacionada próximo a um bar, no bairro Aeroporto, com a chave na ignição. Ambos confessaram participação.
Cidades Criminosos ateiam fogo em ônibus de transporte coletivo em Cuiabá
Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado por volta de meia-noite desta segunda-feira (26), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados entraram em um ônibus que fazia linha Pedra 90/Centro de Cuiabá e mandou que todos os passageiros e o motorista descessem e, em seguida, atearam fogo.Um ônibus de transporte coletivo foi incendiado por volta de meia-noite desta segunda-feira (26), no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados entraram em um ônibus que fazia linha Pedra 90/Centro de Cuiabá e mandou que todos os passageiros e o motorista descessem e, em seguida, atearam fogo.
Cidades Irmãs brigam e uma mata a outra esfaqueada em Várzea Grande
Uma jovem de 27 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A autora do crime seria a irmã dela, de 36 anos, que encontra-se foragida. A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que registrou o boletim de ocorrência do caso, informou que o crime ocorreu durante uma discussão por motivos banais.
Cidades Sisu tem 55 mil candidatos inscritos em Mato Grosso
O Ministério da Educação (MEC) divulgou o balanço da primeira edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em Mato Grosso, 55.143 candidatos se inscreveram para concorrer a uma vaga nas universidades públicas. No ranking brasileiro, o Estado foi o 17º com o maior número de candidatos, e no Centro-Oeste ficou em 2º, atrás somente de Goiás, que teve mais de 81 mil inscritos.
Cidades Ministério Público denuncia quatro por homicídio brutal no Nortão
O Ministério Público Estadual denunciou W. S. R., J. C. C., N. M. e C. A. V., idades não informadas, pelo brutal assassinato de Leandro José da Silva, 30 anos, em dezembro do ano passado, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Os suspeitos terão dez dias para responderem a acusação e “alegar tudo que interesse à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar as provas pretendidas e arrolar testemunhas, até o máximo de 8 oito, qualificando-as e, se necessário, requerer suas intimações”.
Cidades Terra treme no Nortão e observatório sismológico confirma
O Observatório Sismológico - Universidade de Brasília - (UnB) confirmou que hoje houve um tremor com magnitude de 3,9 graus na Escala Richter próximo ao município de Tabaporã (150 km de Sinop). O tremor foi registrado pelos sismógrafos às 06:12hs, com latitude 11.49º e longitude -56.73º. Uma base do observatório que fica na região de Porto dos Gaúchos, no Nortão, (que foi reativada em 2012) fez o registro do tremor.
Cidades Homem é preso acusado de fazer sexo com cadela da família em Cuiabá
Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (25), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, acusado de fazer sexo com a cadela da família. O homem foi flagrado pela própria esposa e alegou que praticava zoofilia porque não tinha relações sexuais com a mulher.
Cidades Família vive na rua após pagar R$ 50 mil por apartamento e ser expulsa por milícia
A pasta azul passa os dias escondida no endereço de amigos. Dentro dela, X., de 55 anos, guarda toda a documentação que comprova a quitação, no valor de R$ 50 mil, de seu apartamento no condomínio Ferrara, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, pelo programa “Minha casa, minha vida”. O imóvel, com tudo o que havia dentro — mobília, eletrodomésticos novos em folha e roupas —, foi tomado por milicianos no começo do ano passado. Desde então, o pedreiro iniciou, ao lado da esposa e das duas filhas pequenas, uma peregrinação que passou por abrigos, delegacias, tribunais, mudança de estado e, até agora, está nas ruas.