Notícias
Nacional Roubado em casa pela 4ª vez no Rio, homem se revolta e reage ao ouvir 'ladrão íntimo'
Ao ter sua casa, em Santa Teresa, assaltada pela quarta vez, o professor aposentado Roberto Francisco Marchesini, de 77 anos, perdeu a cabeça, na noite de terça-feira. A gota d’água foi ouvir um bandido perguntar à sua esposa se ela não o estava reconhecendo. Mesmo diante de dez homens armados. Marchesini passou a responder às ameaças dos bandidos de forma provocativa, indignado. Incomodado com a reação do refém, um dos ladrões deu dois socos em seu rosto. O ataque só aumentou a raiva do morador.
Nacional Uso de inseticida pode ter matado 240 pessoas no AC; 15 estão na 'fila da morte'
"Tenho certeza que não escapo dessa, já preparei os meus filhos". A frase sai arrastada, entre os dentes de Raimundo Gomes da Silva, que aos 82 anos integra a chamada 'lista da morte', formada por ex-servidores da extinta Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam), que tiveram contato direto com o pesticida Diclorodifeniltricloroetano (DDT), usado para conter o mosquito da malária na região amazônica nas décadas de 70 a 90, no Acre.
Cidades Mulher tenta atravessar rodovia, é atropelada e morre em Alta Floresta
Maria das Dores, 29 anos, faleceu após ser atropelada por um caminhão Mercedes-Benz branco, no final desta manhã, na MT-208, na saída do município. O Corpo de Bombeiros foi ao local, porém, nada pode fazer. A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) realizou os procedimentos necessários e encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
Polícia Nova revista encontra celulares e droga na cadeia de Nova Mutum
Mais uma revista foi realizada na cadeia do município e agentes penitenciários encontraram dois celulares, um grande volume de fios que seriam utilizados para carregar estes aparelhos e uma “trouxinha” de pasta base de cocaína. O novo diretor da unidade, Antônio Lima, disse que o procedimento se deu após denúncia anônima de que na cela 5 estavam esses materiais.
Cidades Polícia Civil prende acusado de participar de diversos roubos em Tangará da Serra
Um homem acusado de participação em diversos roubos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.02), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). O acusado Ruan Pablo Lourenço da Silva, 20, conhecido como “Gordinho” foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação.As investigações iniciaram após policiais receberem a informação de que o suspeito, que mora no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra, estaria cometendo diversos roubos pela cidade.