Notícias
Polícia Presos três membros de bando suspeito de furtar cargas de soja
Policiais civis prenderam três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto de carga de soja.
Polícia Flagrado armado em policlínica, rapaz é preso pela Polícia Militar
O jovem P.H.R., de 21 anos, foi preso sob suspeito de porte ilegal de arma. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre 22, que estava escondido em sua cintura.
Polícia Jovem é assassinado com três tiros em Cuiabá
O jovem A.A.C.S., de 22 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde estava internado após ser atingido por três tiros na noite de sábado (14).
Noticias da TV Talita comenta performance de Rafael na casa: 'Melhor homem que já tive até hoje'
Talita Araújo e Rafael Licks movimentaram o edredom no "BBB 15" e, apesar das limitações por causa das câmeras, segundo a sister, a performance do rapaz não deixou nada a desejar. Ao contrário! Nos bastidores do Paparazzo, ela foi só elogios ao namorado de confinamento - com quem, no entanto, quer conversar antes de pensar em um futuro fora da casa.
Internacional Pai vê seu filho nascer a 4.000 km com óculos de realidade virtual; veja o vídeo
Um australiano que trabalhava a 4.000km de casa assistiu ao parto de seu filho em tempo real utilizando realidade virtual. Segundo a “CNET”, o caso se deu em Perth, no oeste da Austrália. A mãe do bebê, Alison Larke, não gostou quando seu marido Jace avisou que teria um compromisso de trabalho inevitável justamente na data do nascimento do filho do casal, uma missão que iria colocá-lo a 4.000km de distância, na remota cidade de mineração de Chinchilla. no estado de Queensland.
Cidades Mulher mata adolescente em MT e rouba bebê
A marreta que teria sido usada pela manicure de 25 anos para golpear e matar a adolescente Bruna Karolina Fernandes Guiaro, de 15 anos, na última sexta-feira (13), foi encontrada pela polícia neste domingo (15) dentro de uma cisterna no terreno da casa da suspeita, no município de Querência, a 912 km de Cuiabá. O delegado da Polícia Civil Michael Mendes Paes, que investiga o crime, informou que, além da ferramenta, a suspeita também jogou o celular da vítima no poço depois de assassiná-la para ficar com o bebê dela, uma menina recém-nascida.