Notícias
Noticias da TV Aos 41 anos, atriz Uma Thurman está grávida do terceiro filho
A atriz Uma Thurman, 41, está grávida de seu terceiro filho.
Leia mais...
Noticias da TV Laisa avisa no Paparazzo: "Tapinha no bumbum me excita"; confira a prévia
O funk "Um tapinha não dói" faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca quando leva tapas, de leve, no bumbum. "Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música", revelou a gaúcha, atração da vez do Paparazzo, para o qual posou numa mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, encarnando uma mulher bem fatal (abaixo, assinantes conferem o vídeo com entrevista exclusiva).
Leia mais...
Suposto corpo de jovem de 24 anos estava enterrado em fazenda (Foto: Tita Mara/G1)
Polícia Polícia encontra corpo enterrado em sítio e suspeito confessa crime em MT
O corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil enterrado em uma propriedade rural localizada a 4 km do município de Nossa Senhora do Livramento, distante 42 km de Cuiabá. Conforme a polícia, a mulher, de 24 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (24) e dois principais suspeitos pelos crime foram presos.
Polícia Vereadores arquivam denúncias contra prefeito de Arenápolis
Os vereadores da Câmara Municipal de Arenápolis se reuniram na última quarta-feira (22.02) para analisar denúncias que resultariam na criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os supostos fatos mencionados.
Leia mais...
Produtores aguardam liberação de dinheiro para ampliar plantio
Cidades Plano pode não ser suficiente para setor aumentar área de cana em MT
A liberação de R$ 65 bilhões pelo Governo Federal com objetivo de aumentar a oferta de cana-de açúçar no Brasil e consequentemente elevar a fabricação do etanol nos próximos anos pode não ser suficiente para que o setor sucrooalcoleiro de Mato Grosso amplie já nesta safra a área reservada à cultura. Restando praticamente um mês para o término do plantio do ciclo 2011/12 o segmento projeta utilizar 224 mil hectares de terra.
Leia mais...
Política Câmara de Arenápolis elege integrantes de comissões permanentes
Após o recesso parlamentar, os vereadores da Câmara Municipal de Arenápolis retomaram os trabalhos na sessão noturna da última quarta-feira (22.02), quando votaram diversas matérias importantes, entre elas a formação das comissões permanentes da casa.
Leia mais...
A menina Joanna Ramos
Internacional Aluna morre após briga por causa de garoto
Uma menina de dez anos de Long Beach, Califórnia (Estados Unidos), morreu após uma briga com uma colega de escola da mesma idade, na última sexta-feira (24). A polícia ainda investiga as causas da morte e da disputa entre as duas garotas, mas testemunhas ouvidas pela imprensa local dizem que a briga foi por causa de um garoto.
Leia mais...
Polícia PF realiza operação de combate narcotráfico
Mais de 50 policiais foram mobilizados no município para cumprir 9 Mandados de Prisão e nove Mandados de Busca e Apreensão emitidos pela 1ª Vara da Criminal de Rondonópolis. O objetivo é desarticular uma quadrilha baseada na penitenciária da Mata Grande, de onde controlavam a distribuição de entorpecentes na região sul do estado. Um Policial Militar participava dos crimes facilitando a entrada de drogas e telefones celulares no presídio e coordenando a quadrilha fora da cadeia.
Leia mais...
Risya Nara Rodrigues Campos Luz será julgada por homicídio dupla tentativa de homicídio, todos qualificados
Cidades Mãe acusada de envenenar 3 filhos vai a júri popular
Protagonistas de um crime bárbaro que chocou e revoltou a população de Cocalinho (923 Km a leste de Cuiabá) em novembro de 2010, a mãe Risya Nara Rodrigues Campos Luz e o namorado Márcio Leite Teodoro sentam no banco dos réus nesta terça-feira (28). Ela é acusada de ter colocado veneno de rato no xarope para matar seus 3 filhos, então com 6, 9 e 10 anos. Apenas Nilton Severo da Luz, 6, morreu, enquanto os outros 2 irmãos foram medicados e sobreviveram. Márcio foi acusado de ter ajudado no crime. Ambos serão julgados no Fórum de Água Boa (730 Km a leste de Cuiabá) por 1 homicídio triplamente qualificado e 2 tentativas de homicídio também qualificados. O juiz da 1ª Vara, Anderson Gomes Junqueira diz que esse será o júri mais complexo que ele vai presidir em 7 anos de magistratura.
Leia mais...