Notícias
Polícia Mulheres usavam crime para manter luxo, diz Derf
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), que desarticulou a quadrilha que roubava caixas eletrônicos nos Estados de Mato Grosso, Rondônia e Tocantins, apresentou à imprensa, na manhã de hoje (23), o modo pelo qual os criminosos agiam.
Política Programa levará 20 mil alunos ao exterior em 2012, diz Dilma
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira (23), durante o programa de rádio "Café com a Presidenta", que até o final deste ano serão concedidas quase 20 mil bolsas pelo "Ciência Sem Fronteiras", programa que oferece vagas para estudantes brasileiros nas melhores universidades do mundo.
Leia mais...
Economia IR: a 7 dias do fim do prazo, só a metade enviou declaração
A Receita Federal informou nesta segunda-feira (23) que recebeu, até as 11h, 13,3 milhões de declarações do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) 2012. Esse número representa apenas 52% dos contribuintes que precisam prestar contas ao Fisco, que espera receber 25 milhões de declarações este ano. O Leão recebe os documentos até a próxima segunda-feira (30).
Leia mais...
Internacional Menina que vomita 15 vezes por dia passa 6 meses internada por engano
Lyam Baker, de 15 anos, vomita até 15 vezes ao dia. Ela passou seis meses em tratamento psicológico antes de sua mãe, Carol, convencer os médicos de que se tratava de uma condição física — e não um distúrbio alimentar.
Leia mais...
Médicos decidem não transferir Pedro para SP
Noticias da TV Após parada cardíaca, equipe não quer transferir filho do Leonardo
A equipe médica do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) juntamente com a médica coordenadora do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Ludmila Hajjar, avaliaram, na manhã desta segunda-feira (23), o quadro clínico do cantor Pedro e constataram que o jovem não pode ser transferido ainda para o hospital na capital paulista. O cantor, filho do sertanejo Leonardo, está em coma induzido desde sexta-feira (20), depois de sofrer um acidente de carro na MGC-452, próxima à divisa entre Goiás e Minas Gerais.
Política General é suspeito de desvio de recursos dos presídios de AL
A Justiça de Alagoas decretou nesta segunda-feira a prisão do general da reserva do Exército Edson Sá Rocha, ex-comandante da PM alagoana, suspeito de participação em um esquema de desvio de cerca de R$ 300 milhões dos presídios de Alagoas.
Leia mais...
Policial perseguiu e trocou tiros com os suspeitos
Polícia Suspeitos de roubar clientes de banco são perseguidos e presos em MT
Dois homens foram presos suspeitos de roubar malotes de dinheiro em uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (23) no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Os suspeitos foram presos após uma troca de tiros com um policial que passava pelo local no momento do assalto.
Servidor do Detran-MT é preso por suspeita de fraude na emissão de CNH.
Polícia Presos em MT por fraude em CNH podem responder por cinco crimes
A Polícia Civil informou que as sete pessoas presas na manhã desta segunda-feira (23) durante a Operação Palma de Ouro podem responder por crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, tráfico de influência, inserção de dados falsos em banco de dados da Administração Pública e formação de quadrilha. A ação da polícia é contra fraude na emissão de Carteira Nacional de Habilitação e os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Cuiabá, Tapurah e Lucas do Rio Verde, a 418 e 360 km da capital respectivamente.
Nacional Bebê morre em Goiás após sofrer abuso sexual, diz laudo do IML
O Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), um laudo preliminar que confirma que uma menina de seis meses morta, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, sofreu abuso sexual antes de entrar em óbito, no domingo (22).
Política Henry afirma que não assinou criação da CPMI porque não foi convidado
O deputado federal Pedro Henry (PP), um dos três mato-grossenses no Congresso Nacional cujos nomes não constam do documento de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar relações escusas do bicheiro Carlinhos Cachoeira com empresários e políticos, argumentou nesta segunda-feira (23) não ter sido convidado para assinar o tal documento.