Notícias
Polícia Homem é morto com tiro na cabeça e mulher é estuprada
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça e uma mulher foi estuprada entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11) em Cuiabá.
Leia mais...
Idosa de 87 anos que matou com um tiro homem que invadiu sua casa em Caxias do Sul
Cidades "Não sei como", diz idosa que matou ladrão
Eram quase 17h de sábado (9) quando a idosa de 87 anos acordou, abriu os olhos e percebeu que havia alguém em seu quarto, em um apartamento localizado no Centro de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Ao se levantar, ela não teve tempo de pegar os óculos e o aparelho de audição, que ficam sempre na cabeceira da cama. Com a visão embaçada, só conseguia ver uma pessoa que lembrava seu neto. Somente depois de ter sido ofendida diversas vezes e de quase ter sido estrangulada, é que a mulher percebeu que se tratava de um assaltante.
Cidades Polícia aguarda laudo para pedir prisão de viúva
A Polícia Civil espera a conclusão dos laudos sobre o caso Yoki para anexá-los ao inquérito que apura a morte do executivo Marcos Kitano Matsunaga, de 41 anos, e depois pedir a prisão preventiva da mulher dele, a bacharel em direito Elize Araújo Matsunaga, de 30 anos. Ela está presa temporariamente por um prazo de 30 dias em uma cadeia pública.
Cidades Número de pedidos de falência é o maior dos últimos 3 anos
O número de pedidos de falência voltou a crescer em maio. Segundo a Serasa Experian, os pedidos passaram de 165 em abril para 203 em maio. Esse foi o maior número já registrado para o mês desde maio de 2009, quando foram efetuados 255 requerimentos. Segundo os dados, em maio do ano passado foram feitos 168 pedidos de falência.
Leia mais...
Cidades Novas regras para financiamento da casa própria começam a valer hoje
A partir de hoje passam a valer as novas regras da Caixa Econômica Federal para os financiamentos habitacionais. Pelo novo modelo, os mutuários terão mais cinco anos para quitar os empréstimos. A Caixa ampliou o prazo do crédito habitacional de 30 anos para 35. Os empréstimos serão feitos com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Os financiamentos do SBPE beneficiam apenas os mutuários que ganham mais de R$ 5,4 mil por mês ou que adquirirem imóveis de mais de R$ 170 mil.
Noticias da TV Aparecida prepara surpresa para data especial: "Somos eternos namorados"
São apenas quatorze meses de relacionamento, mas segundo Felipe Dylon e Aparecida Petrowky parece muito mais. “Quando olhei para ela tive certeza que ela era a mulher da minha vida”, contou Felipe. Aparecida reforçou o coro: “Foi amor à primeira vista, tanto é que não nos desgrudamos mais”.
Noticias da TV Modelo Camila Alves teria trocado votos de união com ator americano nos ouvidos
O casamento da top brasileira Camila Alves e do ator americano Matthew McConaughey não foi nada tradicional, segundo o site "Celebrity Gossip". Eles se casaram no sábado, 9, em uma cerimônia íntima em Austin, no Texas.
Noticias da TV Olenka consola e Silas a beija em "Avenida"
Olenka (Fabíula Nascimento) vai até a casa de Silas (Aílton Graça) ajudá-lo a se recuperar do fora que levou de Monalisa (Heloísa Périssé). Prestativa, ela lava roupa dele, ajuda com a louça e lhe dá comida. Curioso, ele não resiste e pergunta se Monalisa já tem um novo amor. Sem querer magoá-lo, Olenka desconversa e tenta consolá-lo, listando suas qualidades. Comovido, Silas a surpreende tascando-lhe um beijão!
Empregos PF divulga edital para 600 vagas de delegado, perito e escrivão
A Polícia Federal lançou três editais de concursos públicos para o total de 600 vagas de nível superior: 100 de perito criminal federal, 150 para delegado e 350 para escrivão. Os editais foram publicados na Seção 3 do "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (11), entre as páginas 70 e 103 (veja no link ao lado, no Saiba Mais). O Cespe/UnB, organizador do concurso, disponibilizou também os editais em seu site (veja também no Saiba Mais). As vagas são para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.
Política Cachoeira intermediou venda da casa do governador de Goiás
Uma gravação da Polícia Federal, obtida pelo GLOBO, entre Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o ex-vereador de Goiânia Wladmir Garcez revela a participação do contraventor na venda da casa de Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás. Cachoeira chega a ordenar que o dinheiro da venda seja levado para o governador no Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás. No diálogo, interceptado às 8h23m do dia 12 de julho do ano passado, Garcez diz que irá se encontrar com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón. A escritura da venda do imóvel ocorreu um dia depois do telefonema.
Leia mais...