Notícias
Cidades "Achei que eram dois", diz mãe de bebê de 6kg
Um bebê que nasceu na terça-feira (12) na maternidade em Assis, SP, chamou a atenção dos médicos e enfermeiros. O recém-nascido, que recebeu o nome de Miguel, pesa quase seis quilos, quando o normal é em média 3,5 kg, e tem 53 cm.
Noticias da TV Isadora cai no pau com Conrado após flagrá-lo no show das Empreguetes
Graças a Brunessa (Chandelly Bras), Isadora (Gisele Batista) descobriu que Conrado (Jonatas Faro) mentiu que estava doente e foi para o show das Empreguetes. Ela dá o flagra no noivo exatamente quando ele vai ao camarim babar Cida (Isabelle Drummond).
Noticias da TV Em dia de cão, Lygia passa mal de novo e baixa no hospital
Lygia (Malu Galli) vem sentindo dores há um tempinho, mas nada de procurar médico. O problema é que chega um dia em que ela não aguenta mais: as dores são fortíssimas. Só assim mesmo para ela finalmente ir ao hospital. E esse dia não poderia ser pior!
Política MPE denuncia pistoleiro por assassinato de advogado
O Ministério Público Estadual denunciou (acusou formalmente) o motorista Jorge Luis de Assis Basto, o “Careca”, pelo assassinato do advogado Diego Padilha de Paula Oliveira Souza.
Noticias da TV Fã para Mulher Melão em passeio no Rio e beija os pés da funkeira; amplie
Definitivamente amor de fã não se pode medir. E foi isso que um admirador de Renata Frisson, a Mulher Melão, mostrou nesta quarta-feira, 13. O fã parou a funkeira durante um passeio na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para beijar os pés da loira...
Andréia Cristina Schmidt, de 27 anos, descobriu que estava grávida uma semana antes de ter o bebê em Guaramirim, SC
Cidades Mãe descobre gravidez a sete dias do parto após negativa de dois médicos
Andréia Cristina Schmidt, de 27 anos, moradora de Guaramirim , em Santa Catarina, estava a uma semana de completar nove meses de gravidez quando conseguiu que um médico confirmasse que teria um bebê. Dois médicos afirmaram que a costureira tinha um cisto e não poderia engravidar.
Polícia Executivo da Yoki morreu por trauma no crânio causado pelo tiro, diz laudo
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (13) o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que aponta a causa da morte do executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, em 19 de maio. A mulher dele, Elize, confessou ter matado o marido por ciúmes. O laudo aponta que Marcos teve traumatismo craniano encefálico produzido por arma de fogo. O tiro foi disparado a curta distância no lado esquerdo. O laudo será anexado ao pedido de prisão preventiva de Elize Matsunaga, que será encaminhado nesta quinta-feira (14) para o Fórum de Cotia. A polícia ainda aguarda outros laudos, como o da reconstituição do crime, que deve ficar pronto em 30 dias.
Política PGR pede abertura de inquéritos para investigar Perillo e Agnelo
A Procuradoria Geral da República informou que protocolou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedidos de abertura de inquérito para investigar os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).
Política STF cassa liminar que mantinha 10 magistrados do TJ de Mato Grosso em cargo
O Supremo Tribunal Federal (STF) revogou nesta quarta-feira liminar que mantinha 10 magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) no cargo. Eles haviam sido aposentados compulsoriamente em fevereiro de 2010 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Cidades Vigilância Epidemiológica confirma surto de dengue do tipo 4 em Cuiabá
Resultados de exames laboratoriais monitorados pela Vigilância Epidemiológica de Cuiabá feitos em pacientes da rede pública e particular da capital confirmam a circulação do vírus da dengue do tipo 4 na cidade. Desde o começo do ano, das 556 coletas de sangue realizadas, 95% confirmaram a contaminação pelo novo vírus.