Notícias
Polícia Nortão: homem é executado e acusado acaba preso após cavar cova no quintal de casa
Welington Costa, 33 anos, foi assassinado, na Cohab, em Paranaíta (346 quilômetros). Esta manhã, policiais conseguiram chegar ao autor do homicídio que ainda estava no local do crime, uma residência que pertence à mãe do acusado. O delegado da Polícia Civil, Marcos Lyra, informou, ao Só Notícias, que o suspeito havia cavado uma vala no quintal, onde possivelmente enterraria a vítima. “Ele estava um pouco desorientado. Não soube dizer a motivação. Só falou que a vítima tinha furtado um objeto que o pertencia”.
Nacional Filha de advogado confessa que enterrou vivo o próprio pai
A filha do advogado enterrado vivo em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, assumiu a culpa pela morte do pai. A jovem, de 26 anos, deu detalhes do crime e afirmou que cavou sozinha a cova onde o homem foi colocado.
Nacional Mulheres modificam mamilos para deixá-los parecidos com coração
Uma nova transformação corporal tem feito sucesso. Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com um coração. A técnica é conhecida como "tittooing", segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Nacional Enrolada em toalha, americana nua tenta roubar loja nos EUA
Uma mulher nua foi presa acusada de tentar roubar uma loja de conveniência em Cross Lanes, no estado da Virgínia Ocidental (EUA). Drema Gale Setliff, de 30 anos, estava enrolada apenas em uma toalha.
Nacional Comediante é criticado por postar fotos de cobra enrolada em bebê
O comediante e ator Mohamad Hanaffi Razak, de 29 anos, conhecido na Malásia como Ajak Shiro, se envolveu em polêmica depois que publicou em sua conta no Instagram fotos que mostram uma cobra enrolada em um bebê enquanto ele tomava leite na mamadeira.
Nacional Arrependido, ladrão confessa crime em igreja
Um ladrão, horas depois de assaltar uma lotérica em Monte Aprazível (SP), se arrependeu do que fez e procurou uma igreja em São José do Rio Preto (SP) para se entregar. Na igreja, ele contou sobre o assalto e pediu que chamassem a polícia.
Nacional Caso Eduardo e mais dois são reconstituídos
Antes de começarem as reconstituições, o delegado afirmou que nenhum culpado será poupado e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as polícia Militar e Civil, o Ministério Público e a Defensoria Pública.