Notícias
Nacional Índio é preso suspeito de abusar de menor
O índio Matake Terany, preso por estupro de vulnerável na manhã desta quinta-feira (14), em Alfredo Chaves, na região Serrana do estado, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória, segundo a Polícia Civil.
Nacional Universitária envolvida em triângulo amoroso está morta, diz polícia no AM
A polícia confirmou nesta quinta-feira (14) a morte da estudante de medicina veterinária Taitiane do Nascimento. Ela estava desaparecida desde setembro do ano passado e teria sido morta por se envolver em um triângulo amoroso.
Economia Novo cálculo das aposentadorias deve ampliar rombo do INSS
Estimativas oficiais mostram que o déficit do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sistema público de previdência que atende aos trabalhadores do setor privado deverá aumentar substancialmente nos próximos 45 anos mesmo sem as alterações no chamado fator previdenciário – aprovadas nesta quarta-feira (13) pela Câmara dos Deputados.
Economia Aluguéis têm queda real de 6,6% em um ano
Os preços do aluguel em nove cidades brasileiras tiveram queda real de 6,6% entre abril deste ano e o mesmo mês de 2014, informou nesta sexta-feira (15) o Índice FipeZap de Locação.
Economia Brasil deve cair para 8º lugar no ranking de PIBs
O ranking leva em conta o tamanho do Produto Interno Bruto (PIB) de cada país – que mede a riqueza que foi produzida em determinado período. Esse valor é convertido em dólares, a partir das moedas locais.
Nacional Professor e alunos 'trocam cadeiradas' durante briga em escola de Jequié, na Bahia
A Secretaria de Educação do município de Jequié, localizada na região sudoeste da Bahia, abrirá um processo administrativo para apurar as causas da briga entre um professor de História e alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de uma escola municipal da cidade. Na confusão, professor e alunos "trocam cadeiradas".
Nacional 'Pior coisa é não alimentar o filho', afirma homem que comoveu polícia após roubo
Preso por tentar furtar 2 kg de carne de um mercado para ter o que comer e ser liberado após uma policial pagar a fiança, o eletricista desempregado Mário Ferreira Lima se disse arrependido do crime e classificou a própria situação como "desespero". "A pior que coisa existe na vida da gente é não poder alimentar o próprio filho", disse.