Notícias
Noticias da TV Ex-BBB Michelly malha na Europa e impressiona com barriga "chapada"
"Dale...Dale treino... Em Madrid"", escrevou a ex-BBB Michelly ao postar no Instagram, nesta quarta-feira, 10, uma foto pegando pesado na academia. Para quem contou , durante o ""Big Brother Brasil 11"", que já passou um tempo sem grana para bancar a malhação, Michelly não tem mais do que reclamar. Nos aparelhos da academia espanhola, ela exibiu, toda orgulhosa, um corpo bem mais musculoso do que tinha antes do reality .
Leia mais...
Nacional Polícia acha suspeito de matar e jogar professora nua em poço de Goiás
A Polícia Civil localizou, na madrugada desta quarta-feira (10), o suspeito de matar a professora Viviane Cardoso de Souza, de 23 anos, no final do mês de setembro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A jovem ficou desaparecida por cinco dias e foi encontrada morta e sem roupa no poço de uma chácara no Jardim Ingá, distrito de Luziânia.
Internacional Após vídeo virar "hit", família de Nissin Ourfali processa Google Brasil
A família do jovem Nissim Ourfali entrou com uma ação judicial contra o Google, gigante das buscas e dono do YouTube. Ourfali virou febre na internet no meio de agosto, ao protagonizar um vídeo com uma versão da música “What makes you beautiful”, do grupo One Direction. O processo pede que o Google exclua as referências às imagens.
Polícia TSE quer julgar 972 processos relativos à Ficha limpa até dezembro
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera julgar até o final do ano 972 processos relativos à Lei Ficha Limpa. Nesse momento, o tribunal tem por objetivo dar prioridade aos casos de candidatos que conquistaram maior número de votos, mas que não foram declarados vencedores, e para os que disputam o segundo turno e cuja situação aguarda um parecer definitivo do órgão.
Internacional EUA: número de mortos em desabamento sobe para dois
Pelo menos duas pessoas morreram, oito ficaram feridas e outra segue soterrada após o desabamento de um estacionamento em construção nesta quarta-feira no campus do Miami Dade College, em Doral, nos arredores de Miami, e deixou mais oito feridos.
Noticias da TV "Avenida Brasil": Max ameaça Nina e Carminha com revólver
Max quer vingança. E o malandro está enfurecido. No início do capítulo desta quarta-feira (10) de Avenida Brasil, ele sequestrou Carminha e a levou ao lixão, onde, com um revólver na mão, passou a ameaçar a vida da megera, a de Nilo e a de Lucinda. "Eu mando aqui a partir de agora!", gritou seguidas vezes. As ameaças chamaram a atenção de um dos meninos do lixão, que foi atrás de Nina para lhe pedir ajuda. A amada de Jorginho foi ao local, tentou ser discreta para surpreender Max, mas acabou ela mesma surpreendida por ele.
Leia mais...
Ciência Estudo de nebulosas mostra como o Sol vai morrer
Pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Rochester, em Nova York, divulgaram uma série de imagens de nebulosas planetárias feitas pelo telescópio Chandra. Os registros fazem parte de um estudo desse tipo de objeto - que pode representar o futuro do Sistema Solar. O equipamento é administrado pela Nasa e pelo Observatório Smithsonian, da Universidade de Harvard. O estudo foi publicado no The Astronomical Journal.
Internacional Chávez é oficialmente proclamado presidente da Venezuela até 2019
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, foi proclamado nesta quarta-feira o vencedor das eleições de 7 de outubro com uma votação de 55,26% que o mantém no governo pelo quarto período consecutivo até 2019, com a promessa de "maior eficiência" na transição do capitalismo ao socialismo.
Nacional Brasileiro relata explosão em voo da TAM que retornou a Paris
O brasileiro Gabriel Besouchet Pinheiro estava retornando da lua-de-mel em Paris com a esposa quando ouviram um forte barulho de explosão no voo que estavam, com destino ao Rio, em plena decolagem.
Polícia Idosa diz que matou homem por "obra divina"
Foi uma obra divina. Assim a aposentada Odete Prá, de 87 anos, define para a família o fato de ter matado com três tiros um suspeito de invadir sua residência com uma arma antiga e mesmo assim não apresentar nas mãos vestígios da pólvora, conforme apontou exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul. A versão é contada pela filha da idosa, Régia Prá, de 52 anos. Dona Odete não quer mais falar sobre o assunto. Alega que tem pesadelos à noite sempre que recorda o crime ocorrido no dia 9 de junho, em Caxias do Sul, na Serra do RS.