Notícias
Polícia PMs acham ossada humana em mata ao procurar ladrões de banco em Marcelândia
Policiais encontraram uma ossada humana em uma área de mata durante as buscas pelos quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária em Marcelândia, a 712 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, havia uma motocicleta perto da ossada e ainda não foi identificado de quem era os restos mortais.
Política Juiz condena ex-prefeito em MT a restituir recursos ao FNDE
O juiz substituto da Comarca de Jauru, Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, condenou o espólio do ex-prefeito de Figueirópolis D"Oeste, Pedro Carbo Garcia, a restituir ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) o valor de R$ 73.540, que corrigido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) até a data de 30 de novembro de 2007 alcançou a cifra de R$ 218.679,95.
Nacional Pai ultrapassa e filhas morrem em acidente
Duas crianças morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (10), na BR-153, próximo a Porangatu, a 409 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio forçou uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
Política Sinop: conselheiro pede vista e TCE vota contas da prefeitura na 3ª
As contas de governo da prefeitura de Sinop, relativas a 2011, serão votadas na terça-feira (16). A gestão é do prefeito Juarez Costa (PMDB). A nova data é apontada na pauta divulgada hoje. A análise do processo foi adiada, mais uma vez, ontem, com pedido de vistas do conselheiro Valter Albano, que solicitou mais tempo para elaborar seu voto. As contas também já havia sido retiradas de pauta, na terça-feira (2), por motivos não apontados no acompanhamento do processo.
Leia mais...
Polícia Acusado por estupro é condenado a 16 anos de prisão em MT
O juiz substituto da Comarca de Vila Rica (1.259km a nordeste de Cuiabá), Ivan Lúcio Amarante, sentenciou a 16 anos, sete meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, o réu A.R.D. pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma. A vítima, K.R.A.D., 12 anos, é ao mesmo tempo filha e neta do acusado, já que nasceu de uma relação incestuosa entre o acusado e a mãe dela, R.R.A.D., quando a mesma tinha 14 anos, época em que era constantemente abusada pelo pai.
Polícia Acusado de tráfico é preso em flagrante em Mato Grosso
Um homem foi preso, ontem, em Alto Taquari, durante uma ação da Polícia Judiciária Civil em conjunto com policiais militares. O.F.S., 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após as policiais receberem várias denúncias anônimas sobre uma pessoa que estaria comercializando entorpecentes em um bar da cidade. Diante das informações, o local passou a ser monitorado pelos investigadores durante alguns dias para constatação dos fatos.
Leia mais...
Noticias da TV Tori Spelling apresenta o filho e revela risco de vida durante a gravidez
Depois de uma gravidez conturbada, Tori Spelling posou na capa da "U.S." com o filho, Finn. Em entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades que sofreu durante a gestão. Com 20 semanas, ela foi diagnosticada com placenta-previa, um problema onde a placenta cobre o útero e causa hemorragia interna. Por conta disso, Tori passou boa parte da gravidez com o risco de ter um grande sangramento e perder o bebê.
Internacional Foto de anuário escolar mostra estudante com "terceiro olho" na testa
Uma foto de um anuário escolar mostra a estudante sueca Tilde Norgaard com um terceiro olho na testa, segundo reportagem do jornal "The Local".
Nacional Menino de três anos morto por bala perdida é enterrado no PR
Será enterrado nesta desta quarta-feira (10) o menino de três anos que morreu na terça-feira (9), após ser atingido por uma bala perdida, em Maringá, no norte do Paraná. Os suspeitos foram presos e, de acordo com a polícia, têm antecedentes criminais.
Política TRE julga improcedente denúncia por abuso de poder contra deputada
Os,juízes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, (TRE-MT) julgaram improcedente, por unanimidade, processo de abuso de poder econômico contra a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB). O relator, desembargador, Gerson Ferreira Mendes, afirmou que a ação protocolada pelo suplente Pedro Satélite (PSD), não conseguiu provar, com base na prestação de contas da deputada, que houve qualquer tipo de abuso.