Notícias
Nacional 'Eu acho que ele tropeçou na cadeira', diz dentista que viu menor matar seu paciente
A Polícia Civil identificou que o autor do disparo que matou um paciente dentro de um consultório odontológico em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (10), foi um adolescente apreendido poucas horas depois do crime. Segundo as autoridades, o assalto foi cometido por quatro suspeitos, dentre os quais o menor detido.
Nacional Cela com perfil sexy tinha seis celulares no CE
O Grupo de Apreensão do Sistema Penal (Gasp) encontrou na tarde desta quarta-feira (10) seis celulares na cela de um grupo de mulheres que postavam fotos em poses sensuais Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, na Grande Fortaleza. As imagens foram entre dezembro de 2014 a terça-feira (9), e foi compartilhada centenas de vezes no Facebook na quarta-feira.
Nacional Caseiro encontra corpo de irmão em tanque de peixes
O trabalhador identificado como Daniel do Nascimento, de 30 anos, morreu afogado na tarde de terça-feira, 9 de junho, na chácara Aconchego, instalada às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. A localização foi realizada no final da manhã.
Polícia Polícia acha mensagem de pai para outra amiga do filho; ele está preso
A polícia identificou outra vítima de um homem de 58 anos, preso na semana passada por assediar uma colega de escola do filho dele, de 11 anos, em Alto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá. A outra menina também tem 11 anos e era amiga do filho dele. O delegado Marcelo Henrique Maidame, que investiga o caso, disse que encontrou no celular do suspeito mensagens de cunho erótico encaminhadas para o celular dessa nova vítima.
Nacional Ex-PM pega 18 anos por morte de João Roberto
O ex-cabo da Polícia Militar Wiliam de Paula foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pela morte do menino João Roberto Amorim Soares, de 3 anos, em julho de 2008, em julgamento realizado nesta terça-feira (9). João foi morto a tiros quando o carro de sua mãe foi confundido com o de criminosos que eram perseguidos por policiais na Tijuca e atingido por 17 disparos. O réu, no entanto, ainda pode recorrer.
Internacional Cão se atira em frente a ônibus para salvar a dona cega nos EUA
Um cão-guia que se atirou na frente de um micro-ônibus para salvar sua dona está sendo tratado como herói em Brewster, Nova York. Figo, de oito anos, absorveu a maior parte do impacto com o veículo e, segundo a equipe de paramédicos que atendeu a dupla, provavelmente salvou a vida de Audrey Stone, de 62 anos.