Notícias
Polícia Ex-bicheiro deixa presídio em MS e participa de audiência em Cuiabá
O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro está em Cuiabá para participar de audiências na 15ª Vara Especializada contra o Crime Organizado, Ordem Tributária, Econômica e Crimes contra a Administração Pública, no Fórum da capital, em diversos processos em que responde por crime de improbidade administrativa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. No entanto, apesar de ter deixado a Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) para ir à capital de Mato Grosso, ele não deve ser ouvido em nenhuma das 16 ações que tramitam na Vara Especializada. Isso ocorre porque muitos réus e testemunhas não foram intimados e os interrogatórios em pelo menos sete processos foram redesignados para fevereiro de 2013.
Acidente matou 154 pessoas entre tripulantes e passageiros (Foto: Reprodução/TVCA)
Cidades MPF-MT acusa testemunha de pilotos do Legacy de mentir em depoimento
O Ministério Público Federal de Mato Grosso (MPF-MT) em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, recorreu ao Tribunal Regional da 1ª Região (TRF) contra o piloto Sérgio de Almeida Salles, que testemunhou em favor dos dois pilotos americanos que foram condenados pela Justiça por conta do acidente entre o avião da empresa aérea Gol e o jato Legacy, que matou 154 pessoas entre passageiros e tripulantes em 2006.
Polícia Operação em MT interdita 47 bares e restaurantes por irregularidades
Quarenta e sete bares que funcionavam de forma irregular foram interditados pela Polícia Militar em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As interdições foram feitas durante uma operação com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e ações preventivas de notificação dos estabelecimentos que apresentam irregularidades no alvará de funcionamento. Uma das apresentadas durante a ação é a fixação de um horário para o funcionamento dos bares, sendo até as 22h.
Polícia Corpo de garota de programa morta a tiros é encontrado em chácara de MT
Uma jovem foi morta na madrugada desta segunda-feira (26), no Zero Quilômetro, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, considerada a maior zona de prostituição de Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia programa na região e levou um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado em uma chácara do município.
Polícia Homem tenta separar briga desmaia ao achar que foi esfaqueado em MT
Um rapaz desmaiou ao pensar que levou um golpe de faca quando tentava separar uma briga que envolvia uma mulher no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis, ontem (25), por volta das 23h. O episódio acabou por cessar com a briga.
Aviso exibido na página do Gmail mostrada problemas de acesso (Foto: Reprodução)
Tecnologia Google, YouTube e Gmail voltam ao ar após quase 1 hora
Os serviços do Google, que ficaram fora do ar por quase 1h na tarde desta segunda-feira (26), começaram a voltar ao normal por volta das 17h20 --nem todos os internautas tiveram problemas de acesso.
Tecnologia Queda dos sites vira motivo de piadas; confira
A queda dos servidores do Google por quase uma hora na tarde desta segunda-feira (26/11) mobilizou as redes sociais. O assunto rendeu milhares de interações no Facebook, atingiu o Trending Topics do Twitter e rapidamente virou piada em inúmeros memes e piadas compartilhados pela Internet. Confira abaixo alguns dos mais engraçados.
Nacional Bispo Rodrigues pega seis anos
O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta segunda-feira (26) a pena do ex-deputado do extinto PL (atual PR) Bispo Rodrigues, condenado no processo do mensalão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A pena foi de 6 anos e 3 meses de prisão, mais multa de R$ 696 mil, o equivalente a 290 dias-multa.
Nacional Menino morre afogado em aula de natação
Um menino de 4 anos morreu afogado durante uma aula de natação em Moema, na Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (26). O incidente aconteceu no Centro Educacional Brandão, uma escola particular.
Fotos foram postadas na rede social em 22 de novembro (Foto: Facebook/Reprodução)
Nacional Suspeito de matar ex posta da prisão; veja
Um acusado de assassinar a ex-namorada de 14 anos usava a rede social Facebook para postar fotos dele e de companheiros de cela. O ex-marinheiro de 20 anos foi preso em 7 de novembro, depois de ficar duas semanas foragido. O rapaz foi transferido de presídio.