Notícias
Polícia Preso em MT acusado de homicídio que foragido há mais de 10 anos
A Polícia Civil de Barra do Garças prendeu, hoje, um homem acusado de envolvimento em homicídio qualificado, que estava foragido há mais de 10 anos. A.I.B.D. (idade não confirmada), estava foragido desde 2002, quando houve crime. Ele estaria morando em São Paulo, mas acabou retornando para Barra. Sua prisão preventiva havia sido decretada.
Agronegócios Moradores de Suiá Missú saqueiam e incendeiam ônibus que transportava mantimentos a indígenas de MT
Um caminhão da Fundação Nacional da Saúde (Funsa) que transportava cestas básicas para uma aldeia indígena de Mato Grosso foi saqueado e incendiado ao passar pelas proximidades do Posto da Mata, no Distrito de Estrela do Araguaia, entre Alto Boa Vista e São Felix do Araguaia, na região Nordeste de Mato Grosso.
Polícia Polícia Militar retira três armas de fogo de circulação durante operação fim de ano
Três armas de fogo foram apreendidas, após ações da Polícia Militar (PM), dentre eles um revolver Taurus calibre 22, com seis munições, um Rossi calibre 22, com uma munição e um Oxidado Calibre 38 de cinco milímetros, com quatro munições. Além da apreensão de suspeito de tentativa de homicídio, no Bairro Jardim das Américas.
Polícia Homem mata a amante que fez "feitiço" para a mulher dele morrer
Policiais da Delegacia de São Fidélis (141ª DP), na região Norte Fluminense, prenderam na última quinta-feira (27) Rafael Rocha Marcos, de 26 anos, suspeito de matar Isabela dos Santos Gomes, de 27, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ao confessar o crime, Rafael alegou que ficou com raiva da amante porque ela teria feito um "feitiço" que provocou a morte de sua esposa, há aproximadamente dois meses.
Política Fábio recebe cargo das mãos de Saturnino
O prefeito eleito de Tangará da Serra (a 239 km a médio-norte de Cuiabá), Fábio Junqueira (PMDB), será empossado no cargo na próxima terça-feira (1º), às 17 horas, no auditório da Unic, no município. Em seguida serão empossados os novos vereadores e a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Tangará da Serra.
Leia mais...
Política Mauro "enquadra" Onofre e Faissal e pode reeleger Pinheiro presidente
Os vereadores diplomados por Cuiabá Onofre Júnior e Faissal Calil foram "enquadrados" hoje (28) pelo diretório municipal do PSB, sob o prefeito diplomado da Capital Mauro Mendes, e resultado da eleição da Mesa Diretora, que acontece nesta terça, 1º de janeiro, pode mudar.
Leia mais...
Cidades Morre paciente de Santo Afonso com suspeita de Hantavirose
Edeir Correia, 47 anos, que estava internado na UTI da Unidade Mista em Tangará com suspeita de Hantavirose, morreu na manhã desta sexta-feira. Sua morte foi informada por telefone por sua cunhada Isabel. Seu corpo será levado para Santo Afonso.
Leia mais...
Comoção marcou enterro dos corpos dos dois amigos em Tangará da Serra (Foto: Reprodução/TVCA)
Cidades Enterrados corpos de amigos mortos por raio em jogo de futebol em MT
Foram enterrados no final da tarde desta sexta-feira (28) os corpos dos dois amigos que morreram atingidos por um raio durante uma partida de futebol no município de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá.
Política Themis e Ailton passam por sabatina e são nomeados para Sanear e Coder
O geólogo Themis de Oliveira (PPS) e o advogado Ailton das Neves (PSB) já estão aptos para serem nomeados aos cargos de diretor geral do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), respectivamente. Nesta sexta (28), em sessão extraordinária, a Câmara Municipal aprovou a indicação dos dois por meio de sabatina.
Leia mais...
Política 3 vereadores ficam sem emendas; Galindo agracia somente os da base
Apenas vereadores pertencentes à base do prefeito Chico Galindo (PTB) conseguiram receber parte ou integralmente as emendas parlamentares, cujo teto está fixado em R$ 300 mil. O montante completo para cada vereador poderia ser destinado a uma obra ou fragmentado. O problema é que o valor não é distribuído igualmente entre os vereadores. Aqueles que não estavam “aliados” ao prefeito foram barrados pelos próprios colegas. Na gestão de Galindo, apenas três parlamentares manifestaram oposição: Lúdio Cabral (PT), Toninho de Souza (PSD) e Domingos Sávio (PMDB).