Notícias
Noticias da TV Nicki Minaj publica fotos ousadas e gera polêmica nas redes sociais
Nicki Minaj causou na última semana, ao publicar images ousadas em seu perfil oficial do Twitter. A rapper norte-americana, juíza da nova edição do "American Idol", aparece em uma piscina usando biquíni neon. Em todas as imagens, Nicki aparece de costas, mostrando o avantajado bumbum.
Acusado de explodir muro de penitenciária é preso 6 meses após o crime praticado em atosto de 2012
Cidades Acusado de explodir muro de presídio e liberar detentos é preso
Exatamente 6 meses depois da explosão de parte do muro da Penitenciária Central do Estado (PCE) ocorrido em 20 de agosto de 2012, que deu fuga a 35 presos de alta periculosidade, um acusado de envolvimento no crime foi preso pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil. Trata-se de Leandro Barbosa Ferreira, 26, conhecido por ‘Jamal‘, preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na noite de terça-feira (19), dentro de um ônibus com destino ao estado de Rondônia, sua terra natal, pois ele é natural do município de Colorado do Oeste (RO). O inquérito policial ainda não encaminhado à Justiça, pois aguarda o delegado do caso, delegado Gianmarco Paccola ainda aguarda laudo de algumas perícias, mas só fornecerá mais detalhes no final das investigações.
Policiais civis ( Marcos Vergueiro)
Cidades MT não tem coletes e algemas suficientes para policiais, diz ministério
Um recente levantamento divulgado pelo Ministério da Justiça aponta que em Mato Grosso não há coletes balísticos e algemas suficientes para atender a quantidade de policiais ativos, tanto na Civil quanto na Militar. Na primeira, foram identificados 2.616 profissionais, que contam com 1.675 coletes e apenas 400 algemas. Já entre a Polícia Militar, foram relacionados 6.982 ativos, sendo que há apenas 2.322 coletes e 500 algemas. Eles ainda "contam" com 20 escudos e 65 capacetes.
Internacional Filhote de baleia surpreende família e acompanha barco por 1 hora; vídeo
Durante um passeio de barco pela Califórnia, nos Estados Unidos, uma família teve a experiência de ficar bem pertinho de um mamífero. Um filhote de baleia aproximou-se da embarcação e, após verificar que o animal não representava perigo, o responsável pelo passeio permitiu que os membros brincassem com o bicho.
Polícia Corpo de homem é encontrado enforcado dentro de residência
Na tarde desta quarta-feira (20), o corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em uma residência localizada na Rua Antônio Luciano, bairro Boa Esperança, em Sinop.
Esportes Mato Grosso sediará competições nacionais de vôlei de praia
A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou que Mato Grosso deve sediar etapas de pelo menos duas competições nacionais de vôlei de praia. A primeira está prevista para 17 a 20 de junho e corresponde a segunda etapa do circuito sub-23 da modalidade.
Política Na Justiça, Luiz Antônio diz que nada mais o assusta após ditadura
O futuro secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) Luiz Antônio Pôssas já deu início ao processo de transição. Mesmo reconhecendo as dificuldades financeiras da pasta, diz que depois de enfrentar a ditadura, nada mais o assusta. O advogado especialista em direito público também não poupou elogios ao atual gestor, desembargador Paulo Lessa, de quem é amigo há 3 décadas. “Será difícil sucedê-lo”, considera.
Política Mais de 1,3 mil podem perder títulos em Sinop, Cláudia e União do Sul
A Justiça Eleitoral aponta que 1.334 eleitores de Cláudia, União do Sul e parte de Sinop podem ter seus títulos cancelados, pois estiveram ausentes nas três últimas eleições. Estes municípios fazem parte da 32ª Zona Eleitoral, que divulgou o balanço sobre a situação cadastral dos faltosos, ontem.
Cidades Ex-bicheiro Arcanjo tem 16 processos suspensos na Justiça
O advogado Zaid Arbid, responsável pela defesa de João Arcanjo Ribeiro, conseguiu suspender 16 processos nos quais o ex-bicheiro figura como réu, com acusações de peculato e lavagem de dinheiro.
Cidades Sinop: coordenador nega que comida servida para detentas tenha qualidade ruim
As denúncias encaminhadas em uma carta pelas reeducandas da cadeia feminina de Sinop foram rebatidas pelo coordenador José Magalhães, responsável pela unidade. Ele expôps que a alimentação passa por fiscalização de uma nutricionista, "inclusive nós [funcionários] comemos da mesma comida", disse, ao Só Notícias.