Notícias
Noticias da TV Batida grave mata cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada em GO
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia(Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.
Noticias da TV Doença de Silvio Santos preocupa SBT
Silvio Santos está sem gravar seu programa desde a semana passada. Ele ficou doente e cancelou tudo. Está em casa se recuperando.
Nacional Com medo de violência, salvadorenhas loiras escurecem os cabelos
Boatos sobre possíveis represálias do crime organizado provocaram uma bizarra corrida aos salões de beleza em El Salvador.
Cidades Delegacia do Meio Ambiente doa 450 quilos de pescado
Cerca de 450 quilos de pescados apreendidos de forma irregular foram doados pela Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na manhã desta terça-feira (23). A ação beneficiou sete entidades filantrópicas e assistenciais que atendem pessoas carentes nas cidades de Cuiabá e Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).
Nacional Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil à família de Wanessa Camargo
Rafinha Bastos terá que pagar R$ 150 mil à família de Wanessa Camargo. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (23). O caso foi julgado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Cidades Universitária é indiciada por 4 crimes por atropelar e matar gari
Ouvida por mais de 2h numa delegacia de São Paulo, a cuiabana Hívena Del Pintor Vieira, 24, estudante de arquitetura foi indiciada pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Ela é investigada pelo atropelamento e morte do Alceu Ferraz, 61, e lesão corporal cometida contra José João da Silva. O acidente ocorreu no no dia 16 deste mês quando as vítimas varriam a avenida São João, no bairro Santa Cecília, área central da Capital paulista.