Notícias
Cidades Acusado de matar primos a facadas é condenado a 40 anos de prisão em MT
O acusado de matar a facadas os primos Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e Gleiton Lima dos Reis, de 31 anos, foi condenado a 40 anos de prisão, inicialmente, em regime fechado. Por maioria dos votos, os jurados decidiram no final da noite desta sexta-feira (15) que Alex Reginier Nunes Monteiro foi o responsável pelo duplo assassinato em Santo Antônio do Leverger, a 30 quilômetros de Cuiabá. Após o juiz Murilo Moura Mesquita proferir a sentença, Alex retornou ao presídio do Capão Grande, em Várzea Grande, para cumprir a sentença.
Pedreiro sofreu queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo (Foto: Rádio Pioneira)
Cidades Pintor tem parte do corpo queimado ao receber descarga elétrica em Tangará da Serra
Um pintor de 28 anos recebeu uma descarga elétrica no momento em que pintava a fachada do prédio de um clube em Tangará da Serra, cidade a 242 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (15). Com a intensidade da descarga elétrica, o rapaz foi arremessado para o telhado do prédio. A vítima recebeu a descarga quando encostou o rolo utilizado na pintura na fiação elétrica de um poste.
Leia mais...
Política Planalto anuncia os nomes dos três novos ministros
O Palácio do Planalto anunciou nesta sexta (15), em nota oficial, os nomes de três novos ministros do governo da presidente Dilma Rousseff. As posses estão marcadas para as 10h deste sábado (16) porque a presidente viajará para Roma, onde participará da missa inaugural do pontificado do Papa Francisco, na próxima terça (19). Saiba quais foram as mudanças:
Nacional Laudo: mortes na Kiss foram por asfixia
Todas as mortes ocorridas dentro da boate Kiss durante o incêndio do dia 27 de janeiro foram causadas por asfixia provocada pela inalação dos gases tóxicos cianeto e monóxido de carbono. É o que o comprovam os laudos da necropsia entregues nesta sexta-feira (15) à polícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Os documentos também sustentam a tese de superlotação da casa noturna no dia da tragédia.
Leia mais...
Noticias da TV Anamara revela affair com famoso: "Me apaixonei, mas ele queria só curtir"
“E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor... E a outra também”, diz a letra da música “Metade”, de Oswaldo Montenegro, que Anamara tem tatuada no corpo. Mas apesar de parecer, a ex-BBB não é tão louca assim.
Noticias da TV Bruna Marquezine posa linda e com as pernocas de fora no Instagram
Bruna Marquezine mostrou uma prévia de sua campanha para uma marca de sapatos em seu Instagram. A atriz, que vive Lurdinha em "Salve Jorge" e está namorando Neymar, posou nesta sexta-feira, 15, no Rio de Janeiro.
Leia mais...
Nacional Facebook é condenado a retirar anúncios que usam imagens de Juliana Paes
A atriz Juliana Paes conseguiu, nesta sexta-feira (15), uma liminar na Justiça para que o Facebook retire de suas páginas da internet anúncios de produtos para emagrecer que usavam indevidamente a sua imagem.
Leia mais...
Cidades Assédio moral pode resultar em demissão de funcionários públicos
Funcionário público que praticar assédio moral contra seus subordinados poderá ser demitido por justa causa. É o que propõe o Projeto de Lei do Senado 121/2009, um dos itens da pauta da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Leia mais...
Política Para Nilson Leitão, Governo é “agiota” de estados e municípios brasileiros
Governadores de quase todos os Estados e também do Distrito Federal estiveram hoje em Brasília reunidos no Congresso Nacional para discutir mudanças no Pacto Federativo.
Política Para evitar prejuízos a Mato Grosso, Pedro Taques pede mais debate sobre Pacto Federativo
“O Senado está sendo pressionado pelo Executivo a decidir, com toda a pressa, uma série de regras isoladas, todas parte de uma mesma realidade”, afirmou o senador Pedro Taques (PDT-MT), nesta quarta-feira (13.03), em discurso cobrando profundo debate sobre o Pacto Federativo. Autor do requerimento que instituiu no Senado uma Comissão que estudou as relações entre União, Estados e Municípios, o matogrossense voltou a destacar os aspectos negativos das duas propostas em tramitação no Congresso Nacional - o Projeto de Resolução do Senado (PRS) 1/2013 e a Medida Provisória 599/2012 - que tratam das novas regras para o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).