Notícias
Cidades Vivo tem 3 meses para regularizar serviços de telefonia
A empresa de telefonia Vivo terá que regularizar os serviços prestados em Querência (a 945 km a Nordeste de Cuiabá) em um prazo máximo de 90 dias, obedecendo uma liminar expedida pelo juiz substituto Maurício Alexandre Ribeiro.
Cidades Mais de 25 são presos na fronteira com Mato Grosso na Operação Ágata
A operação Ágata 7, deflagrada pelo Exército, no sábado, nos 16, 8 mil quilômetros de fronteira seca do Brasil, que faz divida com 10 países sul-americanos, também tem participação de policiais civis e militares mato-grossenses. Na fronteira Oeste de Mato Grosso, que compreende os municípios das regiões de Cáceres e Pontes e Lacerda, foram cumpridos 12 mandados (prisão e buscas), com a prisão de 29 pessoas por ordem de prisão e flagrante, além da apreensão de objetos, veículos e arma de fogo.
Leia mais...
Cidades Sinop tem 3 casos suspeitos de gripe H1N1
A prefeitura de Sinop (500 km ao Norte de Cuaibá) ainda aguarda um laboratório em São Paulo, credenciado pelo Ministério da Saúde, encaminhar os resultados dos materiais colhidos de 3 pacientes, com suspeitas de terem contraído gripe H1N1. Até o momento são os únicos casos em investigação. Todos já foram liberados e passam bem. Com os resultados, as medidas cabíveis devem ser tomadas.
Leia mais...
Noticias da TV Luize Altenhofen exibe barriga chapada e fala de sua cervejinha: "Está liberado"
Luize Altenhofen mostrou suas curvas de fazer uma multidão de rapazes babar ao relaxar na areias da praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Usando um biquíni branco, a apresentadora e atriz deitou no local e se refrescou ao tomar cerveja, nesta segunda-feira (20). Em conversa com QUEM, Luize disse que, apesar dos cuidados com o corpão, a bebida está liberada em sua dieta. "Sempre. No meu cardápio está liberado. Não interfere na minha alimentação. Sou de descendência alemã e por isso adoro cerveja", disse ela, que revelou os segredos para ter um corpão. "O que eu faço é comer menos carboidrato e mais proteina. Sou formada em educação física e sou bem ligada nisso."
Cidades Pesquisa aponta Cuiabá, Rio, Manaus e Brasília com os piores aeroportos
Cuiabá, Rio, Manaus e Brasília têm os piores aeroportos entre as cidades que receberão os jogos da Copa das Confederações, aponta uma pesquisa da Secretaria de Aviação Civil divulgada pelo Jornal Nacional. Durante os primeiros três meses do ano, 21 mil passageiros foram ouvidos sobre 41 itens ligados à qualidade dos aeroportos, desde instalações até serviços prestados. Nas primeiras posições estão Natal, Fortaleza, Recife e Curitiba.
Polícia Sinop: menor acaba apreendido após tiroteio com policial
Um policial Militar, à paisana, trocou tiros, agora há pouco, com bandidos no bairro Bom Jardim. Um dos suspeitos é menor, tem 17 anos, atirou na lateral direita do veículo VW Gol, branco, do soldado, que revidou os disparos. Ainda não foi confirmado se houve feridos.
Cidades Reprodução feminina pode estar ligada à imunidade, diz estudo
Cuiabá, Rio, Manaus e Brasília têm os piores aeroportos entre as cidades que receberão os jogos da Copa das Confederações, aponta uma pesquisa da Secretaria de Aviação Civil divulgada pelo Jornal Nacional. Durante os primeiros três meses do ano, 21 mil passageiros foram ouvidos sobre 41 itens ligados à qualidade dos aeroportos, desde instalações até serviços prestados. Nas primeiras posições estão Natal, Fortaleza, Recife e Curitiba.
Polícia Reforma do prédio do Legislativo tem atraso de 8 meses
As obras de ampliação da Câmara de Rondonópolis - para abrigar os nove novos parlamentares que ingressaram no Legislativo na última eleição, quando o número de vagas pulou de 12 para 21 por causa da PEC dos Vereadores - deveriam ter ficado prontas em outubro do ano passado mas, até agora, a construção não foi concluída.
Saúde Expectativa de vida de mulheres com câncer de mama triplica em 10 anos
A expectativa de vida das mulheres com câncer de mama triplicou nos últimos 10 anos, segundo um estudo do Centro Oncológico MD Anderson da Universidade do Texas (EUA) que constatou que 88% das vítimas da doença vivem pelo menos cinco anos após o diagnóstico - há uma década, esse percentual era de 27%.
Leia mais...
Polícia Temendo ficar isolado, Pedro Taques acelera diálogo para formar amplo arco de alianças em 2014
Mesmo sem assumir publicamente a intenção de disputar o Palácio Paiaguás, o senador Pedro Taques (PDT) decidiu acelerar e ampliar as discussões sobre a composição do seu arco de alianças para o governo de Mato Grosso. O naufrágio do sonho de contar com o apoio do também senador Blairo Maggi (PR), que o tornaria um candidato fortíssimo, está forçando Taques a mudar de estratégia.