Notícias
Política Consórcio Intermunicipal de Saúde tem ajuda de José Domingos
Os 10 municípios que integram o consórcio são os seguintes: Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Santo Afonso, Arenápolis, Alto Paraguai, Nobres, São José do Rio Claro, Nova Maringá e Rosário Oeste. Ação de José Domingos Fraga (PSD), garante mais qualidade na área da saúde para mais de 10 municípios de Mato Grosso.
Política Substituta de José Riva na política, Janaína está pronta para a campanha e adverte: nenhum ataque ficará sem resposta
Cidades Família procura garota que fugiu de casa em MT para não mudar de país
Uma estudante de 12 anos está desaparecida desde terça-feira (16) após fugir da casa da avó, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Alyce Soares Rodrigues saiu à noite, levando somente um aparelho de celular, que teria sido roubado e apreendido com dois rapazes pela Polícia Militar, segundo a avó da garota, Diane Maria da Silva. O sumiço já está sendo investigado pelo setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Empregos Processo seletivo oferece 11 vagas em quatro cidades de Mato Grosso
Nacional Autor de tiro em Daleste estava a 40m, diz perícia
Internacional Exército vai proibir máscaras durante missa do Papa
O general do Exército José Alberto da Costa Abreu disse nesta quinta-feira (18) que todas as áreas serão cobertas na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e que pessoas mascaradas ou com os rostos cobertos serão impedidas de entrar no Campo da Fé, em Guaratiba, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no dia em que o Papa Francisco vai celebrar uma missa no local.
Nacional Atividades do "esquema BBom" são suspensas
Internacional Calor de 32ºC teria matado 760 no Reino Unido
Nacional Ciclista que perdeu braço teve 2º acidente
Polícia Três policiais da Rotam são indiciados por lesão corporal e abuso de poder
Dos mais de 50 policiais militares que atuaram na manifestação de estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em março deste ano, só três foram indiciados pela Corregedoria-Geral da PM. Na ação, seis manifestantes foram presos e dez feridos por balas de borracha. Apesar de indiciados por lesão corporal e abuso de autoridade, os policiais continuam atuando em operações da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O inquérito militar foi encaminhado para a Justiça e agora aguarda o trâmite normal.