Notícias
Política Governador determina intervenção na Central de remédios
Economia Número de desempregados cai 72 mil em um mês
Noticias da TV De vestidinho, Carol Nakamura desfila e chama atenção pelas curvas
De vestidinho, Carol Nakamura desfilou e chamou atenção pelas curvas no Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo, nesta terça, 30. Carol Narizinho também exibiu as coxas grossas com um shortinho. Já a ex-BBB Mariana Felício chamou atenção pelo corpo esguio ao desfilar de vestidos curtos.
Saúde Governo desiste de incluir dois anos a mais na graduação de medicina
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta quarta-feira (31) que o governo dediciu alterar um dos pontos do programa Mais Médicos: o que previa a ampliação de seis para oito anos do período de graduação em medicina – nos dois anos extras eles teriam de prestar serviços no Sistema Único de Saúde (SUS).
Nacional Suspeito de abusar sexualmente da enteada de 14 anos é espancado e preso
Nacional Cenário é de caos no dia seguinte ao "tsunami" de Campo Grande, Rio
A manhã desta quarta-feira (31) foi de muito trabalho para os moradores da Estrada do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. No dia seguinte ao alagamento provocado pelo rompimento de uma adutora da Cedae, a população se esforça para reconstruir a área que ficou totalmente destruída. O cenário ainda é de caos, com lama e sujeira.
Cultura Ingressos para show de Springsteen em SP custam até R$ 540
Nacional Madrasta é suspeita de maltratar e matar enteada de 6 anos em SP
Uma mulher de 21 anos foi presa na noite de terça-feira (30) por suspeita de maus-tratos e tortura contra a enteada de 6 anos, morta há uma semana em Brodowski (SP). Segundo o Ministério Público, que pediu a prisão temporária de Eliane Aparecida dos Santos, a dona de casa retirou a menina do hospital por duas vezes, apesar de ser alertada que a criança sofria com quadro de infecção grave e corria risco de morrer. O pai e uma tia da vítima também são investigados.
Cidades Só 4 famílias de áreas de risco em Cuiabá foram transferidas neste ano
Das 6.679 famílias que vivem em áreas irregulares em Cuiabá, apenas quatro foram transferidas para novas residências neste ano. Em relação ao mesmo período do ano passado, há uma diferença de 64 casos, quando foram desocupadas 68 moradias na mesma condição de risco por inundação. Segundo informações da Defesa Civil da capital, não há casas disponíveis para a mudança de mais pessoas.
Cidades Duas crianças morrem em incêndio em Cuiabá
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (31), em uma casa na rua Vinicius Ferreira Costa, no Residencial Guanabara.