Notícias
Cidades Nova Olímpia realiza Conferência da Assistência Social no próximo dia 10
A Consolidação do Sistema Único de Assistência Social para os próximos dez anos é o tema central da X Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Olímpia, evento que vai acontecer no próximo dia 10 de agosto.
Cidades Governo dá 48h para consórcio fazer reparo em viaduto da Copa em Cuiabá
A Secretaria de Cidades (Secid) de Mato Grosso anunciou nesta segunda-feira (3) que o consórcio responsável pelas obras do metrô de superfície Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foi notificado do prazo de 48 horas para começar a realizar os reparos necessários para a reabertura ao trânsito do Viaduto Jamil Boutros Nadaf (Viaduto da Sefaz), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do Consórcio VLT para confirmar a notificação, mas sem sucesso.
Cidades Piloto em Mato Grosso 'desviou' de casa antes de cair, diz relatório
O relatório do Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) apontou que a perda de controle de alguns comandos foram crucias para a queda de um avião agrícola modelo Cessna Aircraft A188b, em um aeródromo, em Tangará da Serra. A aeronave teve perda total e piloto ferimentos leves. O acidente aconteceu em outubro de 2013 mas o documento foi divulgado apenas agora.
Cidades Homem é condenado a 70 anos de prisão por matar mulher e enteados
Um homem foi condenado a 70 anos de prisão, em regime fechado, por triplo homicídio no município de Nova Brasilândia, a 223 km de Cuiabá. Ele é acusado de matar, com golpes de marreta, a esposa, de 39 anos, e os dois enteados, de 11 e 14 anos de idade, na residência onde a família morava, no município. O crime ocorreu no dia 30 de julho de 2013.
Política Riva afirma que acusação por suposta destruição de provas “é uma mentira deslavada”
O ex-deputado estadual José Geraldo Riva “inocentou” o ex-secretário de Administração, Patrimônio e Informática da Assembleia Legislativa, Djalma Ermenegildo, da acusação de autoria na destruição de provas ligadas ao processo proveniente da Operação Imperador. Para o ex-parlamentar, a imputação pode ser caracterizada como uma "mentira deslavada". O pronunciamento foi estabelecido durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira (03), após retirada da tornozeleira eletrônica.