Notícias
Variedades Luiza Brunet está superbem com namorado, mas não pensa em se casar de novo
Luiza Brunet, que no início de outubro deu um susto nos fãs por parar no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro para realizar exames de rotina, falou com o R7 sobre o namoro com megainvestidor Lírio Parisiotto. A modelo de 51 anos, que já viveu dois casamentos, afirmou que no momento não pensa em oficializar a união com o bilionário.
Leia mais...
Variedades Novo programa de André Marques na Globo já tem data de estreia
André Marques deixou a apresentação do programa "Vídeo Show" há uma semana, e já tem sua vaga garantida em uma nova atração da Globo.
Ciência Nicolelis divulga vídeo que mostra joelho robótico do exoesqueleto
O neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis divulgou na noite desta sexta-feira (11) em sua página do Facebook um vídeo que mostra o joelho robótico do Projeto Andar de novo (Walk Again Project).
Política Mato Grosso Muito Mais, PSDB e DEM se reúnem para avaliar o “troca-troca” partidário
Líderes do PSB, PPS e PDT, partidos embrionários do movimento "Mato Grosso Muito Mais", mais representantes do PSDB e do DEM se reúnem na próxima semana para fazer um balanço do “troca-troca” partidário, encerrado no último dia 5. A intenção é avaliar o quanto os partidos ganharam e perderam, comparar com as mudanças dos quadros rivais para fazer uma nova leitura do cenário político, tendo em vista 2014.
Variedades Ex de Gerson Brenner diz que Faustão pagou exame de DNA
A ex-mulher de Gerson Brenner, Denise Taccto, revelou em sua biografia, "Digo Sobre Mim", que o apresentador Fausto Silva foi um verdadeiro anjo em sua vida.
Leia mais...
Internacional Mortos em naufrágio de navio migrante na Itália sobem para 34
Embarcações italianas e de Malta recuperaram 34 corpos e resgataram 206 pessoas de um navio de migrantes que naufragou perto da Sicília na sexta-feira e um barco de resgate foi enviado para ajudar outro navio em dificuldades, informou a Marinha da Itália neste sábado.
Internacional ONG diz que uso excessivo de paracetamol matou 1.500 em 10 anos nos EUA
Um dos medicamentos mais populares do mundo, o analgésico paracetamol levou 1.500 pessoas à morte nos Estados Unidos na última década, segundo levantamento da ONG de jornalistas “Pro Publica”, premiada com dois Pullitzer por suas investigações. O problema não é a substância em si, mas a superdosagem, cujo limite não é muito difícil de se atingir e, se ultrapassado, pode afetar gravemente o fígado. Também é arriscada a combinação com álcool. Nos EUA, assim como no Brasil, é vendido sem prescrição médica, e o consumo cresce a cada ano.
Nacional Jovem preso que morreu ao saber de soltura tinha 80 passagens pela polícia
Preso, Roger morreu ao ser informado sobre soltura
Leia mais...
(Foto: Divulgação/Brigada Militar) O preso que morreu após receber a notícia de soltura, nesta quinta-feira (10), possuía uma extensa ficha criminal. Com 18 anos de idade, o nome de Roger Lopes aparece em 83 ocorrências em três municípios diferentes: Santa Maria, São Gabriel e Caxias do Sul, onde foi detido após furtar um pneu de um prédio. São dezenas de registros da polícia nos quais Roger aparece como adolescente infrator, suspeito, foragido, indiciado, vítima e até mesmo desaparecido.
Política MPE intervém para acabar com a greve; governo e professores estão convocados
A crise gerada pela greve dos professores, que já completou 60 dias, levou o Ministério Público do Estado (MPE) a intervir convocando o governo do Estado e o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) para uma reunião nesta segunda-feira, às 14 horas, na capital. Ainda não foi definido o local para o encontro, que ocorrerá sob uma recomendação: acabar imediatamente com esse impasse.
Nacional Irmãos são encontrados mortos em sítio na zona rural
Dois irmãos foram encontrados mortos em um sítio na manhã deste sábado (12) em Divinópolis. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), eles foram mortos a tiros durante uma festa no sítio localizado próximo a Buritis, na zona rural da cidade. A suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.