Notícias
Polícia PF cumpre mandados em Cuiabá, VG e Nova Mutum
A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (12), 11 mandados de busca e apreensão em Cuiabá, Várzea Grande e Nova Mutum. A "Operação Ararath" tem como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em crimes contra o sistema financeiro nacional (operação clandestina de instituição financeira) e lavagem de dinheiro. Segundo investigações da Polícia Federal, nos últimos seis anos, os acusados movimentaram mais de R$ 500 milhões.
Polícia Aluna acusa professor de estupro em Pontes e Lacerda
Aluna acusa professor por estupro em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). Segundo o relatado no boletim de ocorrências pela menor de 17 anos, tudo ocorreu na casa do suspeito, no Centro da cidade.
Cidades Fogo destrói casa em Lucas do Rio Verde
Uma residência de madeira, localizada no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio do Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) ficou completamente destruída após um incêndio. O fato ocorreu, na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 3h. Os vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a guarnição chegou ao local, pouco pode fazer para salvar alguma coisa.
Cidades Juiz manda fechar "lixão" em cidade de MT após descumprimento de TACs
Por determinação da Justiça, o aterro sanitário de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve ser fechado imediatamente. Conforme a decisão do juiz Jones Gattas Dias, da 2ª Vara da Fazenda Pública do município, só será permitido o acesso dos caminhões que fazem a coleta de lixo domiciliar e da limpeza urbana. Anteriormente, já haviam sido firmados Termos de Ajustamento de Conduta (TACs) sobre a destinação do depósito de resíduos sólidos por empreendimentos privados.
Cidades Prova prática para 1ª CNH é retomada durante paralisação do Detran-MT
Apesar da greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) ainda não ter sido, alguns serviços prestados pelo órgão estão sendo retomados. Nesta terça-feira (12), fiscais das bancas examinadoras de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, voltaram a realizar exames práticos para a emissão da primeira carteira de habilitação. Há três semanas o serviço estava suspenso e foi motivo de protesto por parte dos donos das autoescolas.
Cidades Tangará da Serra: homem preso após ameaçar com faca e furtar celular
O fato aconteceu na tarde desta 2ª-feira (11), em um estabelecimento localizado no Jardim Tangará II. De acordo com o Soldado Da Silva, da Força Tática, a vítima avistou a polícia que fazia rondas nas proximidades e informou que havia sido roubada.
Economia Vagas na indústria recuam pelo 5º mês seguido, indica IBGE
O emprego na indústria brasileira recuou 0,4% em setembro, na comparação com o mês anterior, na série livre de influências sazonais, segundo levantamento divulgado nesta terça-feira (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa foi a quinta queda seguida nesse tipo de comparação.
Nacional Baleada acorda em hospital ao lado de atirador
Em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, uma coincidência levou um bandido e a vítima dele a ficarem lado a lado dentro de um hospital. Quem conta essa história e o repórter Everton Souza.
Nacional Rei do camarote foi indiciado por agressão à filha
O empresário Alexander Augusto de Almeida, de 39 anos, que ficou conhecido como "rei do camarote", foi citado duas vezes na polícia como suspeito de agressão, uma contra a filha adolescente e outra contra sua então mulher, de acordo com boletins de ocorrência registrados na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste da capital paulista, em 2008 e 2011. Os dois casos acabaram arquivados, segundo policiais civis ouvidos pelo G1.
Noticias da TV Após tumor de ex-BBB, saradas falam de anabolizantes: "Quase fiquei careca"
A entrevista que Maria Melilo deu ao "Fantástico" no último domingo, 10, além de comovente, teve um tom preocupante. Em busca de um corpo perfeito, a ex-BBB pode ter colocado a própria vida em risco. Com propensão à doença, Maria desenvolveu um câncer no fígado. Há poucos dias, ela retirou 70% do órgão em uma cirurgia que durou cerca de dez horas. O uso indiscriminado de esteroides anabolizantes pode ter agravado e acelerado o quadro. "Eu era magrinha, tinha 13 anos quando comecei a malhar, aí com uns 20, 21 anos de idade comecei a tomar anabolizante, e aí não parei. Acho que foram sete anos ao todo, até os meus 26, 27 anos”, revelou Maria ao programa.