Notícias
Nacional Revoltados, 'justiceiros' lincham e matam nas ruas suspeitos de crimes
Nas últimas semanas, dois casos de “justiceiros” ganharam repercussão no Brasil. Em um deles, um homem é executado em plena luz do dia. Em outro, um adolescente é deixado nu, amarrado a um poste e espancado. A ação de pessoas que buscam se vingar de suspeitos de crimes criou debates nas redes sociais. Discursos de internautas parabenizam agressores, outros denunciam violações de direitos humanos e cobram resposta do Estado. Veja a seguir alguns desses episódios.
Internacional Esposa descobre pelo Facebook que marido tinha se casado novamente e homem acaba preso
Um bígamo foi descoberto por sua esposa depois que ela viu, através do Facebook, uma fotografia de seu casamento recente com uma adolescente. Nicolette Watkinson chamou a polícia depois de descobrir que Stephen Smith, de 52 anos, havia se casado com Awa Jobarteh, de 19, no mesmo cartório, na África, onde eles haviam se casado sete anos antes.
A Mulher estava em crise no relacionamento depois de receber uma dívida feita pelo casal. O marido havia desaparecido e deixado uma gigantesca dívida para ela arcar. Ele foi procurado mas não foi encontrado para iniciar o processo de divórcio.