Notícias
Internacional Jovem publica foto no Instagram mostrando seus pertences em chamas e em seguida comete suicídio
Uma jovem postou uma imagem no Instagram momentos antes de cometer suicídio pulando da janela de seu apartamento. Usando o nome “jojostai1012” no Instagram, ela publicou uma imagem com a seguinte descrição: "Eu vou assombrá-lo dia e noite depois que eu morrer".
A postagem da jovem de Xangai, era direcionada ao ex-namorado. Em uma das fotos ela mostrava seus pertences em chamas. Ainda não está claro sobre o que tenha acontecido, mas um fórum chinês compartilhou uma imagem que seria da suposta vítima deitada em uma poça de sangue.
Polícia Cinco motociclistas perderam a vida
Três motociclistas morreram em dois acidentes nas rodovias próximas da Capital em poucas horas no domingo. No fim de semana, foram cinco mortes no trânsito, sendo que todas as vítimas estavam em motocicletas em acidentes na BR-070, que disputa o título de “rodovia da morte” com a BR-163.
No mais grave, na BR-070, a cerca de 15 quilômetros após o trevo de acesso a cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 35 quilômetros ao sul de Cuiabá), morreram Salim Santana de Campos, de 20 anos, que pilotava uma motocicleta Honda e o garupa, Evaristo da Silva Gomes, de 22. A moto na qual viajavam colidiu com uma picape Fiat Strada. O acidente ocorreu, por volta das 18h30.
O motorista de uma picape Fiat Strada que se envolveu no acidente junto com uma carreta bitrem, está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Cidades Vida de cadeirante: carro da Prefeitura tampa passagem e gera transtorno; veja desabafo
Um cadeirante teve sua passagem barrada por um veículo estacionado irregularmente na calçada, na manhã desta segunda-feira (17), a uma quadra da Secretaria Municipal de Trânsito, e resolveu protestar. Todo o transtorno, que infelizmente já faz parte do cotidiano de Paulo Rogério Barcelos Santiago Lima, desta vez foi causado por um veículo da própria Prefeitura de Cuiabá.
Em seu relato, Santiago revela que um carro da Secretaria de Serviços Urbanos estava estacionado em frente à garagem de uma residência e impedindo a proprietária de entrar em casa, fazendo-a esperar na calçada, o que o impedia de transitar. A caminho do trabalho, o servidor público ficou indignado com a falta de respeito com quem precisa usar a calçada e foi cobrar seu direito.
“Eu vi uma mulher saindo dele [o carro privado estacionado na calçada] e chamei a atenção dela.