Notícias
Internacional Casal é acusado de deixar filho de 5 anos subnutrido e preso em armário
Um casal foi preso no último final de semana acusado de manter o filho, um menino de 5 anos, subnutrido e trancado em um pequeno armário que ficava sob uma escada na casa onde moravam, em Harris County, no Texas, nos Estados Unidos. Segundo a emissora local Click to Houston, a polícia foi chamada após uma discussão entre Bradley Bleimeyer, de 24 anos, e seu enteado de 16. O jovem denunciou os maus-tratos à criança, que tinha sido levada embora pela madrasta Tammi Bleimeyer, de 33. A vítima é filho biológico de Bradley, mas era criado pelo casal com outras seis crianças e adolescentes.
O adolescente disse que o menino vivia trancado no armário. A polícia viu que havia um cadeado do lado de fora e, dentro, apenas um colchão. As autoridades Tammi e o menino hospedados em um hotel nas redondezas. Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a criança está muito magra, com os ossos aparentes, e com alguns machucados. Ele foi internado no Hospital Infantil do Texas e ficará sob custódia do Serviço Social.
Nacional Inesperado: Estudante de 20 anos sai para passear e volta casada; irmã gêmea passa mal
Uma jovem de Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendida com uma situação inusitada durante o último domingo (30). Enquanto todos os familiares armavam, junto com o noivo dela, um casamento surpresa, a estudante Larissa Ferrari, de 20 anos, se preparava para passear, sem saber que casaria no fim do dia. Após quase desmaiar ao ver a situação armada, Larissa selou a união com o agora marido Denilson Justo da Silva, de 26 anos. A ideia inicial da família era fazer um casamento duplo e surpreender também a irmã gêmea de Larissa, Raissa, mas ela acabou passando mal e não conseguiu subir ao altar.
Cidades População volta às ruas nesta terça em Cuiabá para o #Vemprarua! 1 de Abril, basta de Mentira!
A sociedade civil organizada volta às ruas nesta terça-feira (1) para o mais um protesto denominado #Vemprarua! 1 de Abril, basta de Mentira! O movimento vem sendo organizado pelas redes sociais, por meio do Facebook, e já possui mais de 2.300 pessoas confirmadas.
A ideia é reviver o Vem Pra Rua, iniciado no passado e que levou às ruas milhares de pessoas para protestar contra corrupção. Trajeto será da Praça Alencastro até a Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (SECOPA), a partir das 17 horas.