Notícias
Nacional Acusada de matar grávida em São Gonçalo é agredida por familiares da vítima
Presa desde a noite de terça-feira, acusada de matar Suelen de Souza Salles, de 26 anos, grávida de seis meses, Flávia da Silva Ramos, de 33, deixou a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH) em direção ao Presídio Feminino de Bangu, na tarde desta quinta-feira. A caminho da viatura, Flávia foi agredida por familiares de Suelen. Além de ter o cabelo puxado, ela foi xingada de assassina e prostituta. Familiares também levantaram placas com a foto da vítima e o pedido de justiça.
— Estamos desde as 8h esperando para ver essa vagabunda ir para a prisão, mas sabemos que as investigações ainda estão em curso e muita coisa pode acontecer. Agradecemos o apoio da imprensa que está ajudando a esclarecer os fatos — declarou a auxiliar de escritório Cristian Nery Ribeiro, de 36 anos, prima de Suelen.
Polícia FORAGIDO DE SÃO PAULO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE NORTELÂNDIA
As Policias Civil e Militar de Nortelândia foram acionadas no inicio da noite desta quarta-feira (09.04), informando a ocorrência de um acidentena Rua Braz Alves Costa Bairro Joaquim da Silva, próximo ao antigo Parque de Exposições, em que um veículo perdeu o controle e colidiu com um muro de uma residência nas proximidades.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Nortelândia.
A policia checou que Tiago Dias Scarffy,seria um perigoso assaltante que estaria foragido. Na primeira checagem pelo INFONSEG, não apareceu nenhum registro contra o acusado, residente no Bairro Santo Antônio, emNortelândia, mas ao aprofundar as investigações, levantou-se que o acusado teria cometido um crime na cidade de São José do Rio Preto (SP).