Notícias
Esportes Ronaldinho Gaúcho tem affair com ex-Big Brother da Sérvia
De acordo com o jornal “Corriere Dello Sport”, Ronaldinho Gaúcho tem um novo affair. Trata-se da modelo sérvia Sanja Brnovic, de 22 anos. Ex-participante do Big Brother local, a beldade conheceu o craque do Milan durante uma recente visita dele a Montenegro. Segundo a publicação, os dois não se desgrudaram um minuto sequer em uma boate local.
Ela quer usar o dinheiro para salvar a casa de sua mãe.
Internacional Húngara leiloa virgindade aos 19 para salvar a casa da mãe
Uma húngara de 19 anos identificada apenas como "Miss Primavera" está leiloando sua virgindade através da emissora local "Tabu". Inicialmente, ela tentou fazer o leilão pelo site "eBay", que cancelou o anúncio por violar a política interna, segundo o jornal "Austrian Times".
Pavimentação asfáltica em ruas do Bairro da Ponte na saída para o São Francisco.
Cidades Obras de infraestrutura transformam Nortelândia
Diversas obras já foram realizadas em pouco mais de 18 meses da atual gestão, na sua grande maioria de infraestrutura e de recuperação do patrimônio público municipal, encontrado bastante deteriorado. É o caso dos prédios das escolas públicas municipais, da sede da prefeitura, da casa da cultura e do antigo Parque de Exposições “José Carlos Piovezan” que foi transformado no Parque Agroindustrial e abriga os projetos de geração de emprego e renda.
Cidades TCU determina que ministério investigue irregularidades em Sinop
Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) determinaram que o Ministério das Cidades e o Banco Industrial Multistok averiguem, em prazo de 90 dias, os indícios de irregularidades na execução de obras de construção e na distribuição de 85 casas populares feitas no Jardim do Ouro, em Sinop.
Eleições MT 2012 Atitude da Justiça Eleitoral fomenta compra de votos, critica Daltinho
Candidato à reeleição, o deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), criticou a forma como a Justiça Eleitoral vem agindo de maneira proibitiva, o que, segundo ele, fomenta a prática ilícita de compra de votos. “Entendo que, nesse período de campanha, impedir os candidatos de se expor é favorecer a compra de votos”, disse.
Política Luiz Antonio Pagot defende quebra de monopólio no setor ferroviário
O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, ao participar do IV Brasil nos Trilhos, evento organizado pela Associação Nacional de Transportes Ferroviários em Brasília, defendeu a modificação da matriz de transportes, destacou a importância da atuação conjunta entre os Poderes Executivo e Legislativo da União e a iniciativa privada, além da quebra de monopólios que foram instituídos no setor no passado, quando a situação de crescimento econômico do país não era favorável como na atualidade.
Xuxa está irredutível
Noticias da TV Azeda de vez a relação de Xuxa com Wolf Maya
A turma do deixa disso está encontrando dificuldades para fazer com que Xuxa e o diretor da Globo façam as pazes.
Presidente da Ager, Márcia Vandoni fechou uma parceria com a SInfra para melhorar a fiscalização no transporte em MT.
Política Agentes agora têm poder de multa; governo já intensifica a fiscalização
Trinta e um agentes e um técnico de desenvolvimento econômico e social, que hoje já são cedidos pela Sinfra à Ager, foram autorizados pelo governador Silval Barbosa, por meio da Lei 9.435, a lavrar autos de infração por meio de imposição de multa e apreensão, durante a fiscalização do transporte intermunicipal de Mato Grosso. A mudança foi possível graças à assinatura de um termo de cooperação entre a agência e a pasta de Infraestrutura e, na prática, vai propiciar que a Ager consiga ter maior poder de fiscalização no transporte clandestino e na qualidade do serviço prestado.
Jô Soares manda Ronaldo ir a spa
Além das ambulâncias, o governo também vai equipar com os desfibriladores automáticos as 400 motos e oito lanchas
Saúde Samu terá 100% das ambulâncias com desfibrilador até o mês que vem
Até o fim de setembro, o Ministério da Saúde vai investir R$ 5,8 milhões para equipar todas as ambulâncias do serviço de emergência, o Samu, com desfibriladores. Atualmente, apenas 300 ambulâncias (20% do total) possuem esse aparelho, mas o do tipo convencional, que precisa ser operado por um médico especialista. Já os novos desfibriladores, que serão instalados nas demais 1.221 ambulâncias, são automáticos. A vantagem deles é poder ser operados por enfermeiros, motoristas socorristas e até mesmo por leigos.